Vládia Queiroz 0 Denunciar post Postado Outubro 8, 2011 Oi pessoal, Que código uso para fazer com que os tópicos desta tabela não fiquem grudados na tabela. Ela parece se comportar de forma automática, e é bom que seja assim, mas eu queria incluir uma margem Também não sei as alterações de span que fiz estão corretas. funcionou assim, mas se tiver um modo de economizar no código, aceito a dica. obrigada antecipadamente aqui o código: <span style="font-family:Vegur;color:#000000;"> %search_form% <table> <thead> <tr><th scope="col"><a href="%sortlink:file_name%"><span style="font-family:Vegur;color:#000000;">Nome</span></a></th><th scope="col"><a href="%sortlink:file_description%"><span style="font-family:Vegur;color:#000000;">Descrição</span></a></th><th scope="col"><a href="%sortlink:file_size%"><span style="font-family:Vegur;color:#000000;">Tamanho</span></a></th><th scope="col"><a href="%sortlink:file_hits%"><span style="font-family:Vegur;color:#000000;">Visitas</span></a></th></tr> </thead> <tfoot> <tr><th scope="col"><a href="%sortlink:file_name%"><span style="font-family:Vegur;color:#000000;">Nome</span></a></th><th scope="col"><a href="%sortlink:file_description%"><span style="font-family:Vegur;color:#000000;">Descrição</span></a></th><th scope="col"><a href="%sortlink:file_size%"><span style="font-family:Vegur;color:#000000;">Tamanho</span></a></th><th scope="col"><a href="%sortlink:file_hits%"><span style="font-family:Vegur;color:#000000;">Visitas</span></a></th></tr> </tfoot> <tbody> </span> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Henrique Barcelos 290 Denunciar post Postado Outubro 8, 2011 Use a propriedade padding do CSS na célula da tabela. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vládia Queiroz 0 Denunciar post Postado Outubro 9, 2011 Use a propriedade padding do CSS na célula da tabela. Você pode me dar um exemplo de como devo usar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Henrique Barcelos 290 Denunciar post Postado Outubro 9, 2011 table td { padding: 5px; } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vládia Queiroz 0 Denunciar post Postado Outubro 9, 2011 table td { padding: 5px; } Se eu entendi, teria que usar esse código no CSS, correto? Tenho um problema pra isso. Essa tabela faz parte de um plugin do wordpress bastante complexo, então não faço a mínima ideia como alterar o CSS dele. Meus conhecimentos são muito poucos. Será que teria uma outra solução que pudesse realizar apenas no código que postei? Ah! e uma outra pergunta: porque, às vezes, ao inserir uma nova coluna as outras tendem a descer, como se não coubessem mais naquela mesma linha? e como posso resolver isso? Eu inseri uma outra coluna além das que postei com um thumb do arquivo e a imagem fez com que as outras colunas passassem para linha de baixo. deixei a imagem só com 50px, um ícone, e mesmo assim não adiantou. aguardo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Henrique Barcelos 290 Denunciar post Postado Outubro 9, 2011 Você tem que inserir a célula <td> dentro de uma mesma linha <tr>. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vládia Queiroz 0 Denunciar post Postado Outubro 9, 2011 Você tem que inserir a célula <td> dentro de uma mesma linha <tr>. Muitíssimo obrigada! Resolvi. Um pouco diferente: coloquei o padding dentro da <span> e deu certo. E será que você saberia responder minha outra questão? Já mexi, já vasculhei a internet, mas não encontro justificativa para o texto das outras colunas descerem. fiz o alinhamento top. no visualizador do site fica ok, mas na página não. mais uma vez obrigada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites