Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RafaelSonyLock

Sony-Ericsson lança Xperia Mini e Mini Pro

Recommended Posts

Compactos, smartphones Android tem tela de 3 polegadas, processador de 1 GHz e gravam vídeo em HD.

A Sony-Ericsson anunciou nesta terça-feira o lançamento no mercado nacional do Xperia Mini e do Xperia Mini Pro, mais dois modelos em sua linha 2011 de smartphones com o sistema operacional Android.

Eles são uma evolução do Xperia X10 Mini e Xperia X10 Mini Pro, disponíveis no mercado nacional deste o ano passado, e trazem uma tela de 3" resistente a riscos, processador de 1 GHz, e câmera de 5.1 MP capaz de filmar em alta-definição (HD, 720p). O Xperia Mini Pro tem também um teclado QWERTY deslizante.

xperia_mini_pro-360px.jpg

Xperia Mini Pro: Processador de 1 GHz, câmera de 5.1 MP e teclado QWERTY

Ambos rodam o sistema operacional Android 2.3, com a mesma interface Sony-Ericsson usada em aparelhos como o Xperia Play e Xperia Neo.

Segundo a fabricante, os aparelhos estarão disponíveis no mercado nacional nos próximos meses nas cores branca e preta, e preço sugerido de R$ 799 (Xperia Mini) e R$ 899 (Xperia Mini Pro), sem subsídios de operadora.

Fonte: http://pcworld.uol.com.br/noticias/2011/10/04/sony-ericsson-lanca-xperia-mini-e-mini-pro/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se chegar com estes valores até que não serão tão abusivos os preços mas poderia ser melhor

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade, o celular me interessa, o meu aqui é o Vivaz, mas é o Symbian, e se esse ai tiver aquele Flash, uma boa Câmera [ apesar que quero comprar uma camera digital ], estou disposto a compra-lo, a versão PRO !

Pelo que tenho visto, esse ai é muito melhor (android)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.