Filipe_Moraes 15 Denunciar post Postado Outubro 10, 2011 Pessoal, boa tarde. Alguém conhece algum leitor de cartões com chip ou banda magnetica? É o seguinte, tenho diversos clientes cada um com um cartão, não quero ficar digitando o numero do cartão no meu software feito em C#, queria fazer com que o programa trabalhasse com um leitor de cartões com chip ou banda magnetica. Alguém conhece alguma empresa que fabrica esses leitores ou onde posso compra-los? Agradecia a ajuda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Outubro 11, 2011 Alguém conhece alguma empresa que fabrica esses leitores ou onde posso compra-los? Cara já ouvir falar muito da IDTech Brasil está a 20 anos no mercado, líder em desenvolvimento de produtos de tecnologia para captura de dados. Fabrica e distribui Leitores de cartão magnético, leitores de Smart Card (cartões inteligentes ) e leitores de código de barras, destinados a distribuidores, revendas e integradores ( OEM ). PS<> você poderia ligar para empresa e tirar suas duvidas com eles. ;) Link: http://idtechbrasil.com.br/empresa.html Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Filipe_Moraes 15 Denunciar post Postado Outubro 11, 2011 Muito obrigado pela dica. Irei investigar. Obrigado pelo seu tempo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites