Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Thiagojpa

passagem de variavel

Recommended Posts

Boa tarde Pessoal,

Bom estou com um dúvida. Eu fiz um sistema de troca de mensagens para um sistemas que estou desenvolvendo. Porém, quando listo as mensagens, tenho que passar o id da mensagem para a proxima pagina, para que seja feito um select da mensagem.

O problema é o seguinte, estou passando por URL(GET), e se o usuário trocar o numero na URL ele consegue visualizar outras mensagens... Alguém tem uma idéias de como posso resolver isso?

Isso está dentro de um loop

<a style="color:#4d4d4d;" title="<%=rsMsgEntrada("nome")%>" href="CorpoMsg.asp?trm=<%=session("turma")%>&id=<%=rsMsgEntrada("idmensagem_pk")%>">

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

geralmente a mensagem terá um id da mensagem e o id do destinatário e remetente... a proteção você fara em cima disso... sempre que o usuário abrir uma página o sistema verifica se o usuário se encaixa no id remetente ou destinatário... se faz isso através de if else... você compara o id do user que esta logado e ve se ele tem permissão... comparando a tabela destinatário ou remetente... se apontar válido a mensagem é exibida se for apontado inválido você da um response.end e logo em seguida redireciona para a página index das mensagens, assim ele ficara proibido de ver outras mensagens que ele não seja o remetente ou o destinatário.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.