razstec 0 Denunciar post Postado Outubro 13, 2011 Viva pessoal, eu estou a desenvolver um projecto web para a minha empresa e trabalho na rede da mesma, precisava de por online o projecto para que os meus colegas pudessem aceder no computador deles e testar mas o problema e que estou dentro da rede da empresa. Alguma maneira de fazer isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Víctor Rocon Maia 1 Denunciar post Postado Outubro 13, 2011 só liberar no router o fowarding na porta do tomcat p/ a máquina q vai ficar com o servidor. abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
razstec 0 Denunciar post Postado Outubro 13, 2011 obrigado, mas nos ja temos um servidor, o servidor tomcat que instalei é so para teste, da para ter o dois? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Víctor Rocon Maia 1 Denunciar post Postado Outubro 13, 2011 coloca em portas diferentes Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
razstec 0 Denunciar post Postado Outubro 13, 2011 ok, obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites