mateusguitar1 0 Denunciar post Postado Outubro 14, 2011 Eae Pessoal, tudo Beleza? bom minha duvida é a seguinte. estou desenvolvendo este determinado site, http://www.guedesadv.com.br/site no Firefox e IE ta tranquilo, porem no Chrome o css parece não estar atribuindo o valor de margin que eu mandei para o menu Navegação! se alguém puder me dizer o por que, ficarei muito contento hehe' Abraço a todos, desde já agradeço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Prado 64 Denunciar post Postado Outubro 14, 2011 Onde esta exatamente o problema? Aqui abriu no Chrome e no Firefox da mesma maneira, parece estar tudo certo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mateusguitar1 0 Denunciar post Postado Outubro 14, 2011 Onde esta exatamente o problema? Aqui abriu no Chrome e no Firefox da mesma maneira, parece estar tudo certo. O problema esta na posição do degrade do Menu, repare que no FF ele esta alinhado corretamente já no chrome o menu fica mais pra cima, pois o degrade está na imagem de fundo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mateusguitar1 0 Denunciar post Postado Outubro 14, 2011 Consegui Resolver, era uma classe que o chrome estava reconhecendo antes dos outros navegadores, foi só distribuir ela no lugar correto que funcionou normalmente! obrigado João Prado e as pessoas que visualizaram o Tópico! Resolvido! Finalizado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites