marcosfj1 0 Denunciar post Postado Outubro 14, 2011 Ola galera, Seguinte já ouvi falar mto da série de livros Use a Cabeça, inclusive um amigo meu comprou o de Java e gostou mto...mas queria saber a opniao geral da galera pra falar se ja comprou, qual comprou e se valeu a pena. Eu tava pensando em comprar ou o de Java Script ou de HTML com CSS E ai que vcs acham? Valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nina10 0 Denunciar post Postado Outubro 21, 2011 Nunca li a fundo nenhum dos livros da série, mas posso dizer que pelo o que folheei e usei para pegar umas dicas vale a pena sim. Usei o de um amigo para tirar umas dúvidas de java, ajudou muito bem no meu caso! :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kakashi_Hatake 267 Denunciar post Postado Outubro 22, 2011 Quando começei a estudar Design Patterns, comprei o livro Head First Design Patterns. De início deu pro gasto. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites