Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Francispansa

[Resolvido] Trabalhar com Zend Framework no mesmo nível da pasta

Recommended Posts

Erro agora foi este:

Fatal error: Uncaught exception 'Zend_Loader_PluginLoader_Exception' with message 'Plugin by name 'Headlink' was not found in the registry; used paths: Zend_View_Helper_: Zend/View/Helper/:/home/ampolcom/public_html/application/views/helpers/' in /home/ampolcom/public_html/library/Zend/Loader/PluginLoader.php:412 Stack trace: #0 /home/ampolcom/public_html/library/Zend/View/Abstract.php(1182): Zend_Loader_PluginLoader->load('Headlink') #1 /home/ampolcom/public_html/library/Zend/View/Abstract.php(618): Zend_View_Abstract->_getPlugin('helper', 'headlink') #2 /home/ampolcom/public_html/library/Zend/View/Abstract.php(344): Zend_View_Abstract->getHelper('headlink') #3 [internal function]: Zend_View_Abstract->__call('headlink', Array) #4 /home/ampolcom/public_html/application/layout/layout.phtml(6): Zend_View->headlink() #5 /home/ampolcom/public_html/library/Zend/View.php(108): include('/home/ampolcom/...') #6 /home/ampolcom/public_html/library/Zend/View/Abstract.php(888): Zend_View->_run('/home/ampolcom/...') #7 /home/ampolcom/ in /home/ampolcom/public_html/library/Zend/Controller/Plugin/Broker.php on line 336

olhando o CODIGO FONTE:

<br />
<b>Fatal error</b>:  Uncaught exception 'Zend_Loader_PluginLoader_Exception' with message 'Plugin by name 'Headlink' was not found in the registry; used paths:
Zend_View_Helper_: Zend/View/Helper/:/home/ampolcom/public_html/application/views/helpers/' in /home/ampolcom/public_html/library/Zend/Loader/PluginLoader.php:412
Stack trace:
#0 /home/ampolcom/public_html/library/Zend/View/Abstract.php(1182): Zend_Loader_PluginLoader->load('Headlink')
#1 /home/ampolcom/public_html/library/Zend/View/Abstract.php(618): Zend_View_Abstract->_getPlugin('helper', 'headlink')
#2 /home/ampolcom/public_html/library/Zend/View/Abstract.php(344): Zend_View_Abstract->getHelper('headlink')
#3 [internal function]: Zend_View_Abstract->__call('headlink', Array)
#4 /home/ampolcom/public_html/application/layout/layout.phtml(6): Zend_View->headlink()
#5 /home/ampolcom/public_html/library/Zend/View.php(108): include('/home/ampolcom/...')
#6 /home/ampolcom/public_html/library/Zend/View/Abstract.php(888): Zend_View->_run('/home/ampolcom/...')
#7 /home/ampolcom/ in <b>/home/ampolcom/public_html/library/Zend/Controller/Plugin/Broker.php</b> on line <b>336</b><br />

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tentei mudar minhas pastas de lugar mas não tive sucesso...

O erro continua... alguem sabe como resolver?

Obrigado

Encontrei o problema.. é quando chamo o CSS:

<?php echo $this->headlink()->appendStylesheet('/css/stylePrinciapal.css'); ?>

Estou tentando resolver o problema do plugin HEADLINK()... se eu resolver(ou não hehe) Abro um tópico explicando como resolvi.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho conhecimento sobre MAC, pra mim é só um sonho.

Mas pela sua declaração, o MAC funciona exatamente como Windows nesse quesito, isto é, com insensibilidade do case do texto.

Linux e sistemas baseados em Unix são sensíveis, logo, localmente funcionou. Mas online, que é outro Sistema Operacional, deu erro.

Quando usava ZF, demorei MUITO a perceber esse errinho bobo. Ainda deve existir aqui na sala um tópico meu, beeeem velho, que menciona isso.

Compartilhar este post

Link para o post

ahahha pois é.. sou novo no ZEND e to me batendo um monte ainda... mas aos poucos vou conseguindo.. pretendo montar um blog com tutoriais com esses PEQUENOS erros que tem de monte pela internet... bem otimizadinho da pra ajudar bastante gente. (É que não posso postar no forum da imaster pois não sou moderador)

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

E desde quando só moderador pode postar artigos? Tão logo sua participação ativa creça, o botão de Novo Tópico nas salas de Artigos será liberado.

Até lá, poste nas áreas públicas que nós moveremos :thumbsup:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.