Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guilherme_90

[Resolvido] Assigning the return value of new by reference is dep

Recommended Posts

Bom dia, iMasters!

Me deparei com um problema que na qual não estou conseguindo resolver.

Seguinte:

Criei meu objeto na minha página html,só que está dando a seguinte mensagem:

Deprecated: Assigning the return value of new by reference is deprecated in C:\xampp\php\PEAR\Config.php on line 80

Deprecated: Assigning the return value of new by reference is deprecated in C:\xampp\php\PEAR\Config.php on line 166

Deprecated: Assigning the return value of new by reference is deprecated in C:\xampp\php\PEAR\Config\Container.php on line 111

Alguém sabe como resolver? Já tentei de tudo e não estou conseguindo.

Muito obrigado pela ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Procure ocorrências parecidas com:

$object =& new SomeClass();

Remova a atribuição por referência, ficará assim:

$object = new SomeClass();

Compartilhar este post

Link para o post

Procure ocorrências parecidas com:

$object =& new SomeClass();

Remova a atribuição por referência, ficará assim:

$object = new SomeClass();

Nas pesquisas que fiz, são todos desse exemplo. Mas quando eu instancio meu objeto, não to usando o "&".

Estou fazendo apenas:

<? 
$objeto = new Objeto(); 
$objeto->metodo();
?>

Compartilhar este post

Link para o post

Procure nos arquivos apontados no erro:

C:\xampp\php\PEAR\Config.php on line 80

C:\xampp\php\PEAR\Config.php on line 166

C:\xampp\php\PEAR\Config\Container.php on line 111

Compartilhar este post

Link para o post

Procure nos arquivos apontados no erro:

O problema é: Como resolver isso? Não vejo sentido neste erro.

Problema Resolvido!

Compartilhar este post

Link para o post

oi pode falar como resolveu o problema ?

estou acompanhando as video-aulas do Lynda.com beyound the basics e estou tendo os seguintes erros :

Deprecated: Assigning the return value of new by reference is deprecated in C:\xampp\php\PEAR\Config.php on line 80

Deprecated: Assigning the return value of new by reference is deprecated in C:\xampp\php\PEAR\Config.php on line 166

Notice: Use of undefined constant DB_SERVER - assumed 'DB_SERVER' in C:\xampp\htdocs\photo_gallery\includes\database.php on line 13

Notice: Use of undefined constant DB_USER - assumed 'DB_USER' in C:\xampp\htdocs\photo_gallery\includes\database.php on line 13

Notice: Use of undefined constant DB_PASS - assumed 'DB_PASS' in C:\xampp\htdocs\photo_gallery\includes\database.php on line 13

Warning: mysql_connect() [function.mysql-connect]: php_network_getaddresses: getaddrinfo failed: Este host não é conhecido. in C:\xampp\htdocs\photo_gallery\includes\database.php on line 13

Warning: mysql_connect() [function.mysql-connect]: [2002] php_network_getaddresses: getaddrinfo failed: Este host não é conhecido. (trying to connect via tcp://DB_SERVER:3306) in C:\xampp\htdocs\photo_gallery\includes\database.php on line 13

Warning: mysql_connect() [function.mysql-connect]: php_network_getaddresses: getaddrinfo failed: Este host não é conhecido. in C:\xampp\htdocs\photo_gallery\includes\database.php on line 13

Database connection failed: php_network_getaddresses: getaddrinfo failed: Este host não é conhecido.

li a respeito e tem umas paradas a respeito do sinal "=&" que foi retirado das versões mais novas do PHP porém retirei todos os sinais do meu código e continuo tendo o erro :(

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.