Wollny 0 Denunciar post Postado Outubro 15, 2011 Olá pessoal, configurei uma string para conexão com o Oracle Xe e C# mas, só consigo conectar se utilizar o usuário SYSTEM. Como faço para conectar com meu login e senha para acessar o espaço de trabalho que criei no APEX? (p.ex.: DBTESTE) Segue string de conexão utilizada: string oradb = "data source=(description=" + "(address_list=(address=(protocol=tcp)(host=meu_host)(port=1521)))" + "(connect_data=(server=dedicated)(service_name=xe)));" + "user id=system;password=senha_do_system;"; Agradeço toda ajuda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Outubro 18, 2011 Estranho, acredito que bastaria alterar as propriedade user id e password. O que acontece quado muda? Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wollny 0 Denunciar post Postado Outubro 18, 2011 Estranho, acredito que bastaria alterar as propriedade user id e password. O que acontece quado muda? Abraços... Quando altero para meu login e senha é exibida a mensagem "login e / ou senha inválido" (vejo esta mensagem quando estou debugando no visual c#...); . Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites