italonge 0 Denunciar post Postado Outubro 17, 2011 Bom dia, galera... Eu sou novo no fórum, sem li ele, mas dessa vez não consegui achar uma resposta imediata que preciso... Então, isso é um pedido de socorro, rs Estou fazendo o TCC em meu curso técnico de Web Design, e a missão é criar um site com conteúdo Infantil... Resolvemos fazer em Flash, por várias pesquisas e tudo mais, porém o cenário do site está me castigando! Estou encarregado de apenas DESENHAR o cenário, e a gente quer muito um cenário no mesmo esquema desse site: http://www.mauriciostudio.com/ Não me preocupo (ainda) com o que foi programado Mas COMO ele desenhou? Tem algum tutorial para esse tipo de site? E existe um NOME para esse tipo de site? Eu já vi algo parecido em um jogo para crianças, mas nao consigo pesquisar mais sobre ele, pq nao sei o nome do "estilo" de site! Sou novato no Flash... Qualquer dica será bem grande! Agradeço pela atenção, pessoal... Uma ótima semana a todos! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Outubro 17, 2011 pela riqueza de detalhes nos desenhos, talvez no illustrator + after effects quanto aos efeitos de animação, você se refere ao background ? se for isso, pesquise por "Whimsical Animated Flash Background" também pode buscar apenas por "Animated Flash Background" os outros efeitos, da navegacão com a flecha, por exemplo, é de menos.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
italonge 0 Denunciar post Postado Outubro 17, 2011 Obrigado por responder, man! Mas então, o meu problema (de inicio) é: Ele simplesmente Marcou o tamanho 100% que ele ia usar e desenhou cada plano separado? Pq eu só queria saber agora o 'passo a passo' de como ele desenhou, e eu to acreditando que foi isso Ele simplesmente pode ter desenhado cada plano, colocou cada um em cada camada... eu acho... Que confuso, cara, hahaha Muito obrigado a todos que leram! Eu não consigo encontrar nada relacionado a isso, oh my God... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Outubro 17, 2011 Pesquise por efeito 'Paralax', para a ilusão de perspectiva. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
italonge 0 Denunciar post Postado Outubro 18, 2011 NOSSA Elektra! Acho que é bem isso!!! Brigado brigado brigado mesmo, eu realmente te devo um abraço, muito obrigado!!11!1! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites