Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

visitante_php

Mau uso do forum - absurdo dos moderadores

Recommended Posts

Acho absurdo e abuso de "autoridade" que os moderadores tem tratado o forum, nao digo que sao todos, mas algo que me incomoda eh que tanto posts meus de duvida quanto de resposta somem e nao me eh avisado...Eu acho de boa educacao avisar...ae eu vou procurar ajuda, meu topico some...ainda mais no forum que mais contribui....ja nao eh a primeira vez, nem a decima vez.....se for pra nao contribuir....so deveriam permitir responder os topicos os moderadores pra cima, e pra tirar duvida fazer doacao de livros...acredito que moderadores que tenham feito isto pois sempre eh moderador que me trata mal no forum e nas horas seguintes meus topicos somem....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Igor.php, todos no fórum trabalham para o crescimento do mesmo e para o crescimento dos usuário, já fui moderador e sei que tais atitudes, como exclusão de post/tópico, não acontecem sem um motivo.

Sem contar que pode ter ocorrido algum erro com o fórum, ou até mesmo seu navegador não completou o carregamento da página fazendo com que seu tópico não fosse publicado. Podem ter ocorrido n coisas para seu post/tópico não estar visível.

De qualquer forma, não vale a pena levantar uma discussão pública no fórum, podendo gerar conflitos, desrespeitando o objetivo do fórum, que é movimentar ideias.

Sugiro que nestes casos envie uma MP (mensagem privada) a um administrador. Tenho certeza que seu problema será resolvido da melhor maneira possível

:thumbsup:

Compartilhar este post

Link para o post

Agradeço sua preocupação, maseh muito facil dizer problemas obvios, mas o caso eh que varias vezes num topico que eu ajudei, que eu contribui que esta na cache do navegador, nao aparecer la....muito simples dizer isso, nao estamos no controle do forum, nao sabemos o que elels podem ou nao fazer com os topicos....eu so kero tirar duvidas e contribuir, mas algumas pessoas nao me permitem isto...

Compartilhar este post

Link para o post

num topico que eu ajudei, que eu contribui que esta na cache do navegador, nao aparecer la....

,

Você saberia apontar um tópico em que isso ocorreu? Fica mais fácil identificarmos, e possivelmente corrigir, o problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Creio que ninguém aqui faria isso .. até mesmo porque a galera preza o respeito no fórum, não estamos jogando um jogo no qual excluímos, editamos tópicos 'do nada', ainda mais por vingança ou raiva.

Compartilhar este post

Link para o post

pois eh, os topicos de duvida minha nao posso apontar pq nao existem mais....agora onde eu contribui o ultimo este, ou tentei contribui

http://forum.imasters.com.br/topic/446726-nota-para-minha-classe/

uns 3 anos atras, eu tava estudando oo, quando alguem veio e falou, "nossa q legal, essa classe da pra limpar meus pes", tentei me defender e fui repreendido...

Compartilhar este post

Link para o post

agora onde eu contribui o ultimo este, ou tentei contribui

Certo Igor, veja só:

isto nao esta no forum errado nao? q eu saiba existe um forum correto pra isto...

ue, você que eh moderador nao sabe? simples, ha um forum q serve pra dar notas, ele nao esta com duvida, e sim pedindo notas...releia o post dele...

Não se trata disso .. se o autor teve dúvidas durante o decorrer das sugestões, elas devem ser tiradas aqui .. Para sua informação, eu modero a área de PHP, entretanto, não cabe a mim conhecer o resto do fórum .. seja a área que eu vou mover um tópico ou não ..

Também não se trata de questão de leitura, podemos estar ajudando o autor do tópico, melhorar o código atual e enviando um melhor para área de avaliação se for o caso ..

engraçado: eh o total oposto do que disseram a mim quando eu comecei a estudar oo, e postava minhas classes....

Segundo as regras do fórum :seta: Regras do Fórum

- Evite entrar em discussões que não lhe dizem respeito. - Evite palavras de baixo calão (palavrões). - Caso encontre alguma irregularidade e tenha disponibilidade, por favor, comunique ao moderador responsável pela área. - Evite discussões pessoais em público. Caso tenha algo a discutir com alguém, faça em particular. - Leia o tópico inteiro tal como todos os posts antes de responder, para evitar responder algo redundante ou fora de contexto.

Se você analisar o rumo que o tópico tomou vai perceber que essas respostas são incompatíveis com os comentários existentes lá. Você fez um comentário sobre a localização do tópico e esse comentário, aparentemente, acabou virando uma discussão com outro membro.

Por esse motivo os posts da discussão foram excluídos.

pois eh, os topicos de duvida minha nao posso apontar pq nao existem mais...

Eu procurei e sinceramente não encontrei mais nenhuma postagem ou tópico seu que tenha sido excluído, mas estou fazendo uma nova busca.

uns 3 anos atras, eu tava estudando oo, quando alguem veio e falou, "nossa q legal, essa classe da pra limpar meus pes", tentei me defender e fui repreendido...

Isso, certamente, foi uma resposta grosseira. O membro que lhe respondeu isso deveria ter sido punido.

Compartilhar este post

Link para o post

bom....so posso dizer que alguem esta falhando....e nao sou eu, pois eu tb ja fiz a mesma coisa, nao digo q ele esta errado em pedir nota, mas o mesmo q eu disse q ele, foi o q me disseram anos atras, ou seja, tentou contribuir e sou repreendido, sigo meus repressores e tambem sou repreendido, sinceramente nao da pra ver cara neste forum....eh um forum de muito boa qualidade, mas ....

Compartilhar este post

Link para o post

bom....so posso dizer que alguem esta falhando....

Ninguém falhou , as ações tomadas conosco foram as mesmas tomadas com qualquer outra pessoa que comete esse tipo de erro , ou tem esse tipo de atitude

Compartilhar este post

Link para o post

Curioso reclamar de posts seus moderados, porém neste topico: http://forum.imasters.com.br/topic/446639-sistema-de-banner-igual-ao-terra/page__p__1765151__fromsearch__1#entry1765151 por exemplo, você posta uma resposta totalmente desnecessária, que acaba virando uma discussão inutil entre o Sr. e outro membro, com a questão inicial do tópico sendo desvirtuada e não contribuindo em nada para o topico / forum.

São posts como os que contém nesse topico que podem ser moderados.

O forum existe para a troca de conhecimento, não para piadinhas inuteis em cima de duvidas de membros mais leigos, ou atitudes infantis que nada contribuem para o topico ou para o forum.

Compartilhar este post

Link para o post

Procurei e apanas encontrei os posts mostrados pelo João

Todos podem e provavelmente foram enquadrados como flood e por isso foram excluídos

Siga as regras e evite discussões desnecessárias que dificilmente terá posts removidos

Não foi nada pessoal com você pode ficar tranquilo

Compartilhar este post

Link para o post

pois eh...mas houveram posts de duvias que foram excluidos...duvida ou seja o primeiro dakele topico...houve mais de 3x que isto aconteceu...

pelo amor de deus, abram os olhos e leiam o que eu escrevei, nao estou reclamando de apenas um unico topico e sim de varios..

Compartilhar este post

Link para o post

Se perceber algo nos avise

Mas também se policie para não floodar novamente

Como falamos os seus únicos posts excluídos localizados foram aqueles

Compartilhar este post

Link para o post

entao, por favor, me explique, como nao encontrei os meus posts de duvida, nem mesmo no meu historico, pois pode ter acontecido de eu procurar no forum e nao encontrar, mas no meu historico nao encontrei...

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

nao sei se percebeu, mas mandou um link com topicos que respondi e nao e minha autoria...

O link que eu enviei não guardou a posição. No lado direito existe um combobox onde você pode selecionar somente os tópicos que você iniciou.

Veja lá se tem mais algum além destes, que tenha sido criado este ano.

Carlos Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post

Os tópicos antigos continuam no fórum, apenas não aparecem neste tipo de busca. Pode ficar tranquilo que nenhum tópico seu foi excluído.

Carlos Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.