Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Mário Monteiro

Marcas ignoram 95% dos questionamentos feitos por clientes n

Recommended Posts

Marcas ignoram 95% dos questionamentos feitos por clientes no Facebook

 

De acordo com uma pesquisa da Socialbakers, apesar de as marcas estarem cada vez mais presentes nas redes sociais, elas não têm feito bom uso do Facebook como ambiente de interação com seus clientes.

 

O levantamento apontou que, no Facebook, 95% do que é postado no mural das empresas são ignorados por elas. Ou seja, apenas 5% estão buscando interagir com seus clientes através dessa plataforma.

 

Entre as empresas que mais se comunicam com clientes via Facebook estão as de aviação e as de telecomunicações, com 28% e 26%, respectivamente. Em contrapartida, as que menos interagem são as de mídia, com apenas 1% de resposta, e as automotivas, com 2,5%.

 

41867.jpg

 

Para a Socialbakers, o índice de resposta das empresas deveria ficar entre 65% e 75%, mas nenhuma empresa chegou perto disso.

 

Com informações de All Facebook

 

Fonte: iMasters

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.