isaacn 0 Denunciar post Postado Outubro 19, 2011 Sei o basico sobre a limguage C . Baixei o studio express 2011 C++, Obs e só C++ Estou achando estranho ou diferente o codigo de programacao . Exemplo : pegar o valor de um campo: box_sn->Text; para exibir uma mensagem : MessageBox::Show(box_pn->Text); Funcao executada quando o botao tal é clicado :private: System::Void btn_soma_Click(System::Object^ sender, System::EventArgs^ e) { Observacao: estou fazendo em windows aplication È assim mesmo os codigos de programacao c++ ? usando: -> ou ^ ou :: Para exibir uma menssagem de um campo não éra pra ser MessageBox.Show(box_pn.Text); Tem como alterar o mode de programacao do programa ? para programar com os codigos simples ou devo usar outro programa . Desde ja agradeço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Renato Utsch 24 Denunciar post Postado Outubro 19, 2011 Olá! Aqui é sobre C++ e não sobre o Visual Studio. Mas respondendo a sua pergunta, sim C++ é assim. Maas, é algo num nível mais complexo o que está lendo aí. Isso é tudo. Aprenda C++ desde o zero que vai ver que toda a base é bem parecida com C, só muda consideravelmente após a parte de classes e com a biblioteca standard. Abraços :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites