Matias Rezende 50 Denunciar post Postado Outubro 21, 2011 Por isto o fórum é tão legal. Quem ajuda em um dia é ajudado em outro e assim conhecimento vai sendo produzido. :joia: Carlos Eduardo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ghean 0 Denunciar post Postado Outubro 22, 2011 Sugeri dessa forma pq pensei que seria acesso independentes... Mas que bom que conseguiu VAZA, sucesso. :joia: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matias Rezende 50 Denunciar post Postado Outubro 22, 2011 Sugeri dessa forma pq pensei que seria acesso independentes... Mas que bom que conseguiu VAZA, sucesso. :joia: Então. Na hora que eu olhei e a sua sugestão, achei que era diferente a pegada. Esta olhando com mais calma e parece que funciona sim, mesmo com acessos simultâneos. Não testei, mas em princípio é para funcionar. Carlos Eduardo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
[VAZA] 0 Denunciar post Postado Outubro 22, 2011 Na lógica, essa foi a melhor forma que pensei que utilizar os 3 ambientes paralelamente... Deu certinho, inclusive utilizando módulos e Zend_Translator.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ghean 0 Denunciar post Postado Outubro 22, 2011 Então. Na hora que eu olhei e a sua sugestão, achei que era diferente a pegada. Esta olhando com mais calma e parece que funciona sim, mesmo com acessos simultâneos. Não testei, mas em princípio é para funcionar. Carlos Eduardo Pois é, funciona sim. Eu costumo trabalhar dessa forma quando tenho varias aplicações independetes para o mesmo dominio. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites