Kimura 0 Denunciar post Postado Outubro 19, 2011 Olá, Tenho a seguinte struct public struct estrutura { public int codigo; public string nome, fone, email; public DateTime data; } /* Um dado por exemplo */ estrutura[] cliente = new estrutura[3]; cliente[0].codigo = 01; cliente[0].nome = "Adão"; cliente[0].fone = "5719-0101"; cliente[0].email = "adao@gmail.com"; cliente[0].data = new DateTime(1981, 10, 24); cliente[1] .... cliente[2] .... Como eu posso remover um cliente desta struct? Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ivan.Teles 23 Denunciar post Postado Outubro 19, 2011 Acho que você não vai conseguir fazer isso com struct. Por que você não utiliza List<T>, com este você pode adicionar e remover de diversas formas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kimura 0 Denunciar post Postado Outubro 20, 2011 Olá, Sua dica me ajudou bastante. Com certeza não fiz da melhor maneira, mas fazer o que... o fato é que resolveu. Outra coisa. Tenho vários windows form; Cada um possui seu struct com seus dados (dados iniciais e que eu vou inserindo com o tempo) 1 - Quando eu abro um windows form ele perde os dados (só ficam os inicias). Como corrijo isto? 2 - Como manter estes dados no programa (enquanto aberto .. é só array mesmo) para eu acessar de qualquer form do projeto (ex.: cliente acessando os dados do médico) Obrigado desde já. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Outubro 22, 2011 Se for somente enquanto o programa esta aberto basta deixar a variavel como static. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites