mauro26 0 Denunciar post Postado Outubro 20, 2011 Oi pessoal, tudo bem? tenho aqui uma duvida, que talvez seja mais fácil do que penso, talvez esteja a complicar a situação, mas é o seguinte, trabalho já com o dreamweaver ha um bom tempo, e é a ferramenta principal para os meus backoffice, até que surgiu-me uma situação que me deixa meio confuso, então é assim: Na minha pagina inicial vou ter uma pagina com a sua informação e uma caixa de login, nesse login não tem registro, pois vai ser o adminsitrador que cria os utilizadores. Cada utilizador vai ter uma área privada, e nessa área privada, terá uma galeria de imagens, essa galeria de imagens não é igual a todos utilizadores,pois nem todos os utilizadores tem as mesmas fotos, por exemplo, temos a área privada do "joão" e "pedro" e eu tenho duas fotos, do pedro e do joão, a foto do pedro será envaida para a area privada dele e a do joão vai ser envaida para a área privada do joão, e essa fotos serão enviadas do administrador para os utilizadores, basicamente o utilizador vai ver a informação que é envaida pelo administrador. O que me faz confusão é como faço a criação de uma area privada a cada utilizador, e podendo enviar a informação a cada area privada deles. Abraço pessoal Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Outubro 20, 2011 Você vai ter que criar níveis em seu banco e associar cara usuário a seu nível, logo, no codigo terá partes onde um IF vai fazer a verificação de cada usuário, a partir do cookie ou de uma session gerada no login! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mauro26 0 Denunciar post Postado Outubro 20, 2011 o Problema não é criar as sessions, mas sim como poderei fazer com que cada utilizador tenha a sua área privada, ao criar um utilizador ele ter a sua área privada unica. Cumprimentos Bem, já percebi, estava a complicar demasiado as coisas sem sentido kkkk, crio uma tabela Admin (id_admin, admin, pass), Tabela membros, (id_membro, user_nome, senha, mensagens, galeria_imagens) A partir do admin depois faço a gestão da tabela membros. só isso... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Outubro 21, 2011 Sem mais, é isso ai mesmo!!!! :clap: :joia: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites