Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mauro26

Area privada para cada user

Recommended Posts

Oi pessoal, tudo bem? tenho aqui uma duvida, que talvez seja mais fácil do que penso, talvez esteja a complicar a situação, mas é o seguinte, trabalho já com o dreamweaver ha um bom tempo, e é a ferramenta principal para os meus backoffice, até que surgiu-me uma situação que me deixa meio confuso, então é assim:

Na minha pagina inicial vou ter uma pagina com a sua informação e uma caixa de login, nesse login não tem registro, pois vai ser o adminsitrador que cria os utilizadores.

Cada utilizador vai ter uma área privada, e nessa área privada, terá uma galeria de imagens, essa galeria de imagens não é igual a todos utilizadores,pois nem todos os utilizadores tem as mesmas fotos, por exemplo, temos a área privada do "joão" e "pedro" e eu tenho duas fotos, do pedro e do joão, a foto do pedro será envaida para a area privada dele e a do joão vai ser envaida para a área privada do joão, e essa fotos serão enviadas do administrador para os utilizadores, basicamente o utilizador vai ver a informação que é envaida pelo administrador.

O que me faz confusão é como faço a criação de uma area privada a cada utilizador, e podendo enviar a informação a cada area privada deles.

Abraço pessoal

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você vai ter que criar níveis em seu banco e associar cara usuário a seu nível, logo, no codigo terá partes onde um IF vai fazer a verificação de cada usuário, a partir do cookie ou de uma session gerada no login!

Compartilhar este post

Link para o post

o Problema não é criar as sessions, mas sim como poderei fazer com que cada utilizador tenha a sua área privada, ao criar um utilizador ele ter a sua área privada unica.

Cumprimentos

Bem, já percebi, estava a complicar demasiado as coisas sem sentido kkkk, crio uma tabela Admin (id_admin, admin, pass), Tabela membros, (id_membro, user_nome, senha, mensagens, galeria_imagens)

A partir do admin depois faço a gestão da tabela membros.

só isso...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.