Kanzen 0 Denunciar post Postado Outubro 22, 2011 Pessoal, hj me deparei com um certo problema. preciso pegar algumas infos de uma página externa. Pelo que li/me falaram o ideal seria usar CURL, porém eu não tenho como usar o CURLOPT_FOLLOWLOCATION por conta de uma configuração do servidor. A solução está sendo usar o file_get_contents que aparentemente está servindo bem ao propósito. minha questão está sendo sobre como delimitar o código que eu recebo para ficar somente com as infos q eu quero. Sei que teria q usar alguma expressão regular para delimitar pelas tags HTML (pegar por ex: <h1 class="name">Titulo</h1> retornar o Titulo) mas não estou sabendo fazer isso direito. alguém poder me dar um help? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kanzen 0 Denunciar post Postado Outubro 23, 2011 continuei aqui fazendo uns testes mas nada tem funcionado corretamente. Aqui ta o código: $data = file_get_contents("http://www.site.com.br/"); preg_match_all('/^<h3 class="name">(.*)</h3>$/', $data ,$matches); $i = 0;while($matches){echo $matches[$i]."</br>";$i++;} Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites