Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Matheus Fonseca

Meu CS5 não inicializa

Recommended Posts

bom dia senhores,

baixei o pacote CS5 completo, instalei e ativei. Estou usando o pacote completo, inclusive o Photoshop, durante uns 2meses.

Hoje me deparei com um problema inusitado no Photoshop. Quando dou o comando para abrir o programa, ele não passa daquela tela de inicialização azul. Agarra em "reading preferences" ou "reading brushes". O que faço??

Obrigado pela ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Problema pode estar ocorrendo por diversos motivos, desde um vírus até alguma mudança de diretório ou arquivo corrompido que impessa o programa de inicializar. Minha dica. Reinstale o Photoshop!

Faça da seguinte maneira:

1. Desinstale normalmente o programa

2. Exclua os diretórios do programa em: C:\Arquivos de programas\Adobe\Adobe Photoshop CS5 (pode variar conforme suas preferências de instalação), exclua está pasta destacada em vermelho e somente ela. Más lembre-se está ação fará com que você perda qualquer preferência de usuário e/ou brushes/patterns isntalados.

3. Reisntale o photoshop e bom uso!

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

pirataria da nisso amigo, só vai ter crack cheio de vírus e programa que nunca funciona direito, de graça e ainda funcionar 100% é pedir demais.

Compartilhar este post

Link para o post

o correto talvez fosse reinstalar mesmo.. recomendo para quem nao quer recorrer a triste pirataria, buscar um photoshop cs2 ou cs, estes certamente tem um preço muito bom se comparados com os mais atualizados e satisfazem a gregos e troianos.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.