Blod 0 Denunciar post Postado Outubro 26, 2011 Olá pessoal, estou com um probleminha no meu menu Drop-Down, no momento ele está com efeito :hover, ou seja, ao passar o mouse ele aparece mais eu quero que seja quando o usuario clique apareça, porém o :focus não está funcionando, podem me ajudar ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tiago Emerick 0 Denunciar post Postado Outubro 26, 2011 Creio que isto seja na parte de css ou javascript do forum. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Victor Cometti 8 Denunciar post Postado Outubro 26, 2011 isso é javascript!!! Use o evento onclick e não focus Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme_90 33 Denunciar post Postado Outubro 26, 2011 Tem pronto no google! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Blod 0 Denunciar post Postado Outubro 26, 2011 Gente, eu procurei, até tentei fazer com jQuery mais quando a pessoa clica abre todos os submenus ul, sendo que é somente daquele item para abrir!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme_90 33 Denunciar post Postado Outubro 26, 2011 Cara, tem PRONTO no Google! E não precisa ser com jQuery, tem diversos prontos com apenas CSS. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Blod 0 Denunciar post Postado Outubro 26, 2011 Guilherme poderia me passar o link de algum pois não achei nenhum que pudesse suprir oque preciso!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme_90 33 Denunciar post Postado Outubro 26, 2011 No momento não, estou no trabalho. Dá uma pesquisada aí: menu drop down css Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Blod 0 Denunciar post Postado Outubro 26, 2011 Guilherme não achei nenhum menu CSS no google com click para exibir, somente hover e pesquisei a mesma coisa! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Blod 0 Denunciar post Postado Outubro 26, 2011 Guilherme não achei nenhum menu CSS no google com click para exibir, somente hover e pesquisei a mesma coisa! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme_90 33 Denunciar post Postado Outubro 26, 2011 http://maujor.com/tutorial/ddownmenu.php http://www.cssnolanche.com.br/css-dropdown-menu-sem-javascript-ou-hacks/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Blod 0 Denunciar post Postado Outubro 26, 2011 Caro Guilherme acho que você não entendeu, isso eu sei fazer!!!!!!!! quero que o submenu so apareça se for clicadooo e nao quando o mouse passa em cima (:hover) mais com JS quando o user clica abre todosss!! ahhhh Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme_90 33 Denunciar post Postado Outubro 26, 2011 Então procura no google como faz isso! Pega um script pronto e modifica ele. Dificilmente alguém vai fazer o código pra você, além do mais não sei pra que tu quer isso, quer dar trabalho pro usuário? hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Blod 0 Denunciar post Postado Outubro 26, 2011 Não quero que ninguém faça para mim mais me indico o caminho o qual posso seguir para fazer, como posso pesquisar uma coisa que nao sei o nome no google! Cara já tentei de tudo e nada resolveu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme_90 33 Denunciar post Postado Outubro 26, 2011 Pela 3ª vez eu digo: O caminho geralmente é o Google. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Blod 0 Denunciar post Postado Outubro 26, 2011 Vou te dar um exemplo doque eu quero, quero um menu como aquele ao lado da sua foto no imasters, lá em cima perto do logo, está escrito o seu nome, você clica e abre o menu, é isso que eu quero e nao sei como procurar no google!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Raphael C. 0 Denunciar post Postado Outubro 26, 2011 Tente o :active ao invés de :hover/:focus. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Blod 0 Denunciar post Postado Outubro 26, 2011 Olá Raphael, o problema com o :active é que é so para o click, quando a pessoa solta o botao do mouse apos o click ele desaparece pois active é somente para o momento do click. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Outubro 26, 2011 Gente, eu procurei, até tentei fazer com jQuery mais quando a pessoa clica abre todos os submenus ul, sendo que é somente daquele item para abrir!!! mostre essa tua tentativa. se você entender sobre o objeto this você não terá esse problema. leitura: http://wbruno.com.br/blog/2011/06/21/afinal-e-javascript/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Blod 0 Denunciar post Postado Outubro 26, 2011 Entendo, este problema já foi resolvido, porém agora estou com o problema do blur, ao usuario clicar em qualquer outra parte do site ou ate mesmo no menu, o ul deve ter o seu displey alterado para none Pode ver o exemplo doque está acontecendo em: http://myhabbo.com.br/social/index.php Clique em todos os menus e veja... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites