Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Armiliato

Fatiar este Layout

Recommended Posts

Boa Tarde pessoal do Imaster, bom eu estou com algumas dúvidas, espero que eu consiga sanar elas aqui.

Primeiramente, fiz o seguinte layout abaixo, desenvolvido no firework com o seguinte tamanho: 1689 x 800

http://img248.imageshack.us/img248/7489/enviar.png Talves demore um pouco para carregar, pois coloquei na resolução do meu monitor

Uma das minhas dúvidas, seria como eu poderia fatiar esse fundo, sem que o site fique muito pessado, usaria tabless nas partes lineares, mas e esse rodapé que é todo trabalhado com paisagem? como faria? fatiaria inteiro, ou em pedaços? Quero saber dicas de como fazer para que o site seja rapido em termos de carregar.

Outra dúvida, gostaria que exemplo a menor resolução que a pessoa poderia acessar o site seria 1040 de largura, exemplo a pessoa possui 1280 de resolução de largura no navegador, sendo assim o site a largura que abriria seria 1280 (Background), caso seja maior como 1500, abriria 1500 de background, sempre aumentando o background até 1689 que é o maximo que possui os efeitos de desenho? Sei que é possivel isso, como é feito? me falaram que é Jquery, verdade?

Abraço, vlws Pessoal do Imaster.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.