Daniel-Lopes 1 Denunciar post Postado Outubro 31, 2011 Pessoal estou com um probleminha... Criei um plugin para que possa usar um nas minhas sidebar. Sei que posso colocar o código diretamente na sidebar mas queria poder usa-lo no painel de controle que seja possível mudar a ordem que é exibido na sidebar. Só que tem um problema... se eu coloco o Widget para aparecer na sidebar do index ele some e não tem como colocar ele para aparecer tb no sidebar do single por exemplo. Gostaria de saber como resolver este problema... alguém pode me dar uma força ? Desde já agradeço Daniel Lopes Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Augusto 417 Denunciar post Postado Outubro 31, 2011 Não sei como é seu plugin. Na bem da verdade nunca mexi com desenvolvimento de plugins, só de temas. Mas veja se isso te ajuda. O autor menciona multiple instances o que, ao meu ver, refere-se ao plugin ser usado mais de uma vez. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites