ricardo p 0 Denunciar post Postado Outubro 31, 2011 Pessoal, boa tarde. Preciso urgente de um favor. Tenho o código abaixo, que serve para imprimir em Flash. Até aí, perfeito, o código funciona. O que eu preciso, é.. COMO fazer com que, ao pressionar o botão do Flash, ele imprima DIRETO, sem mostrar a lista de impressoras?? botao.addEventListener(MouseEvent.CLICK,printContent); function printContent(e:MouseEvent) { var printJob:PrintJob = new PrintJob(); printJob.start(); if (printJob.start()) { if (PrintText.width>printJob.pageWidth) { PrintText.width=printJob.pageWidth; PrintText.scaleY=PrintText.scaleX; } printJob.addPage(PrintText); printJob.send(); } } Desde já, agradeço. Abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Outubro 31, 2011 eu Acho que não é possível, pois o flash chama o sistema operacional para mandar imprimir seria uma falha de segurança isso, deixar o flash imprimir algo sem permissão, já pensou você entrar numa página com flash e ela começar a imprimir coisas sem você pedir? []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ricardo p 0 Denunciar post Postado Outubro 31, 2011 Fala Eder. Valeu por responder... Na verdade, também acho que não tem. Em Delphi tem porque já vi, mas no Flash, por ser um aplicativo WEB, também acredito que não possa. Estou precisando fazer um sistema para leigos, por isso precisava disso. Aproveitando a sua boa vontade, sabe como faço para executar um comando do DOS no Flash? Tentei usar o fscommand mas não obtive sucesso porque certamente também por questão de segurança, ele deve ter bloqueado o comando. Obrigado Eder. Abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Outubro 31, 2011 acho que tb não dá mas o que exatamente você quer fazer? o flash vai rodar no navegador ou um .exe ou instalado? []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites