Matheus Candido 0 Denunciar post Postado Outubro 31, 2011 Olá pessoal, você conhecem, ou sabem qual o segredo para criar um theme wordpress estilo os da Themeforest, Portfolio, e-commerce etc.... Por favor me ajudem, vcs me recomendam algum programa ou algo do tipo ? Agradeço desde já ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rogerio de paulo 7 Denunciar post Postado Novembro 2, 2011 E ai meu irmão Voce já tem uma noção de como se faz um tema no wordpress ?? valeu at++ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RoBINHoDC 1 Denunciar post Postado Fevereiro 6, 2012 Tenho a mesma duvida... Li em alguns artigos que ele usa html+css mas não sei se procede, queria implementar um layout que eu fiz e usar o wordpress para administrar.... Sabe algum tutorial, algo para mim aprender o basico... e o resto eu vou pesquisando Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
visitante_php 0 Denunciar post Postado Fevereiro 7, 2012 a escolawp.com ensina... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites