Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Insider

Mesa Digitalizadora

Recommended Posts

Gostaria de saber se algum de vocês usa ou já usou uma mesa digitalizadora para trabalhar com o PhotoShop.É que eu estou pensando em comprar uma mas não sei muito bem quais são as vantagens e nem o modelo ou marca mais indicada.Se alguém souber de alguma coisa a respeito de mesas digitalizadoras, por favor me jude.Valeu! B)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu, NemEh!Acho que vou começar a ver uns preços pra esse modelo que você usa (Wizard PEN 5x4), eu vi uma parecida hoje, mas era meio antiguinha.O meu propósito é desenhar com a caneta, tipo formas humanas, caricaturas e tal. Tanto no Photoshop quanto no Flash.Obrigado pelas dicas, se precisar tamos aê! B)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho a Genius, curto pacas.. mas uso muito pouco no Photoshop, só pra trabalhos com a mascara rápida mesmo que é + detalhado... bom eu uso + pra programas graficos.. a no painter tb uso +-...Fui

Compartilhar este post

Link para o post

bem eu commprei uma e nao me arrependo, paguei 100 dollares...eh 12x8 eh bem legal cara 512 niveis de pressao...muito mais facil trabalhar!!

Compartilhar este post

Link para o post

bom la em ksa tem uma da genius mt antiga q nem tem drivers pra Xp e 2000 ... e o driver dela vem em diskette grandasso de plastico mole (esqci o nome) ... e tem uma wacom mais recente q eh excelente, pelo pouco q usei ela ... pq eh do meu irmao clica aki!, intao eu axu q vale a pena, mas to sem grana pra comprar uma ...

Compartilhar este post

Link para o post

onde posso achar esses modelos genius e outros mais caros para comprar? procurei em lojas aqui na cidade e não achei, se alguem puder me passar um link fico grato! valeu :D

Compartilhar este post

Link para o post

onde posso achar esses modelos genius e outros mais caros para comprar? procurei em lojas aqui na cidade e não achei, se alguem puder me passar um link fico grato! valeu  :D

Ariane InformáticaSubmarinoSuperkitJá vi trabalhos maravilhosos feitos com o modelo da Genius. Tanto que penso em comprar um pra mim.[]s

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.