João Prado 64 Denunciar post Postado Novembro 3, 2011 Olá :) Estou com uma dúvida besta aqui mas que esta comprometendo todo o trabalho. Preciso obrigatoriamente ter um menu em flash no meu site. Até ai tudo bem, fiz o menu e coloquei para acessar as páginas da seguinte forma: on(release){ getURL("url", "_self"); } Mas preciso que este botão acesse uma ancora na página. Tentei da seguinte forma mas não funcionou: on(release){ getURL("url.htm#ancora", "_self"); } Como devo fazer para funcionar? Obrigado João Prado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
diegomellobatista 0 Denunciar post Postado Novembro 3, 2011 Fala João! Velho eu fiz dessa mesma forma e funcionou normalmente, verifique se escreveu o linm com a ancora da maneira correta, pode ser bem "bobo" o problema! Abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Batista Neto 448 Denunciar post Postado Novembro 3, 2011 No código que você embarca o filme no HTML, adicione o seguinte: <embed src="filme.swf" quality="high" width="100" height="100" allowScriptAccess="always" type="application/x-shockwave-flash" pluginspage="http://www.macromedia.com/go/getflashplayer" /> Atenção ao allowScriptAccess="always". Feito isso, crie um script no seu HTML assim: <!DOCTYPE html> <html> <head> <meta charset="UTF-8" /> <title>Exemplo</title> <script> var current = window.location.href; function setAnchor( anchor ) { window.location.href = [ current , anchor ].join( '#' ); } </script> </head> <body> <!-- restante da marcação --> </body> </html> Então, no seu botão: Usando AS3: import flash.external.ExternalInterface; //... botao.addEventListener( MouseEvent.CLICK , function() :void { ExternalInterface.call( "setAnchor" , "uma-ancora-qualquer" ); } ); Usando AS2: botao.onRelease = function() { getURL( "javascript:setAnchor(\'uma-ancora-qualquer\');" ); } Ou então: on( Release ) { getURL( "javascript:setAnchor(\'uma-ancora-qualquer\');" ); } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Prado 64 Denunciar post Postado Novembro 3, 2011 Funcionou João, obrigado :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites