MiguelTb 2 Denunciar post Postado Novembro 3, 2011 Bom dia pessoal, Fiz um site pra um amigo, e está acontecendo o seguinte problema, ao cadastrar uma foto, tem vezes que da esse problema e não cadastra e tem vezes que cadastra normalmente, estou enviando uma foto do erro que aparece quando acontece o problema. O mais estranho é o fato de que se tivesse algo errado deveria dar o erro sempre? Não é? Segue a foto: Agradeço desde já. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Novembro 3, 2011 Como o erro diz ele não pode gravar o arquivo na pasta de destino Isso pode ocorrer pelas permissões da pasta ou por outros fatores de hospedagem ou até nome, peso, formato do arquivo enviado. Qual a diferença entre as vezes que "foi" e as que "não foi" ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MiguelTb 2 Denunciar post Postado Novembro 3, 2011 Bom dia Gabriel, Então como falei, o mesmo arquivo de imagem, quando eu cadastro da certo e outra hora não da certo. Acho que se fosse a questão de permissão da pasta não daria certo nunca. Imagino que seja alguma coisa em relação ao servidor que está hospedando o site então, pois não achei esse servidor que o cliente usa muito confiável. Mas então acho que é isso mesmo. Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites