Daniel de Souza 0 Denunciar post Postado Novembro 3, 2011 Boa noite pra geral, to com um problema cruel aqui, eu preciso saber se é possível colocar uma imagem de background de uma página com essas especificações, essa imagem deve estar sempre ocupando todo o espaço da janela, deve ser estática e continuar sempre do mesmo tamanho independente de quem acessa minimizar a janela verticalmente ou horizontalmente. Já tentei Js, muito de css, mais o máximo que consigo do meu objetivo é de fato maximizar a imagem mais apenas de acordo com o tamanho que está a janela. ideias??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leozitho 81 Denunciar post Postado Novembro 3, 2011 Amigo, você postou na área errada, sua dúvida é sobre CSS e não PHP. EDIT: Eita, moveram o tópico ou eu que estou viajando e pensei que estava em PHP? haha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel de Souza 0 Denunciar post Postado Novembro 3, 2011 hahahahahaha pow é mesmo, meu ultimo topico foi em php e esqueci de trocar, aaahh mas já trocaram lá... td ok Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
angelorubin 142 Denunciar post Postado Novembro 4, 2011 Bom dia, Creio que este tópico do fórum possa lhe ajudar - Clique aqui Aqui um outro exemplo que eu montei: Clique aqui Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites