Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

João Batista Neto

Vencedores do 1º Desafio de fotografia Smartphones

Recommended Posts

Olá Pessoal!

Tivemos nesse desafio 22 fotos postadas e 25 membros votaram nas três melhores fotos. Ao final do desafio chegamos à marca de 10.755 visualizações nos tópicos relacionados e três fotos vencedoras.

O resultado da apuração dos votos segue abaixo:

[table=Contagem dos votos][tr][td]Nome do Participante[/td][td]Vezes em 1º[/td][td]Vezes em 2º[/td][td]Vezes em 3º[/td][td]Total de pontos[/td][/tr][tr][td]Camila Marques[/td][td]9[/td][td]1[/td][td]4[/td][td]33[/td][/tr][tr][td]Davi Costa[/td][td]8[/td][td]2[/td][td]4[/td][td]32[/td][/tr][tr][td]Maria Clara Moraes[/td][td]0[/td][td]8[/td][td]3[/td][td]19[/td][/tr][tr][td]T.Colucci[/td][td]3[/td][td]2[/td][td]3[/td][td]16[/td][/tr][tr][td]João Batista Neto[/td][td]0[/td][td]4[/td][td]1[/td][td]9[/td][/tr][tr][td]Andrei Gurgel[/td][td]1[/td][td]2[/td][td]1[/td][td]8[/td][/tr][tr][td]Giovani[/td][td]1[/td][td]1[/td][td]2[/td][td]7[/td][/tr][tr][td]Admin[/td][td]2[/td][td]0[/td][td]0[/td][td]6[/td][/tr][tr][td]Walace[/td][td]0[/td][td]1[/td][td]3[/td][td]5[/td][/tr][tr][td]Matias Rezende[/td][td]0[/td][td]1[/td][td]2[/td][td]4[/td][/tr][tr][td]Karla Voigts[/td][td]1[/td][td]0[/td][td]0[/td][td]3[/td][/tr][tr][td]Mario Monteiro[/td][td]0[/td][td]1[/td][td]0[/td][td]2[/td][/tr][tr][td]alexjose123[/td][td]0[/td][td]0[/td][td]2[/td][td]2[/td][/tr][tr][td]Rina Pri[/td][td]0[/td][td]1[/td][td]0[/td][td]2[/td][/tr][tr][td]Carol CartoonB.[/td][td]0[/td][td]1[/td][td]0[/td][td]2[/td][/tr][tr][td]David Ramires[/td][td]0[/td][td]0[/td][td]0[/td][td]0[/td][/tr][tr][td]RafaelSonyLock[/td][td]0[/td][td]0[/td][td]0[/td][td]0[/td][/tr][tr][td]galreg2002[/td][td]0[/td][td]0[/td][td]0[/td][td]0[/td][/tr][tr][td]Mário Monteiro[/td][td]0[/td][td]0[/td][td]0[/td][td]0[/td][/tr][tr][td]EDSSX[/td][td]0[/td][td]0[/td][td]0[/td][td]0[/td][/tr][tr][td]Emily Figueiredo[/td][td]0[/td][td]0[/td][td]0[/td][td]0[/td][/tr][tr][td]Motta[/td][td]0[/td][td]0[/td][td]0[/td][td]0[/td][/tr][tr][td]Edvan[/td][td]0[/td][td]0[/td][td]0[/td][td]0[/td][/tr][/table]

Os seguintes participantes postaram fotos, mas não votaram:

• Admin
  • Motta
  • EDSSX
  • Camila Marques
  • alexjose123
  • RafaelSonyLock
  • Karla Voigts
  • galreg2002

Aplicando-se a oitava regra do desafio, todos perderam 3 pontos. Então, a contagem final ficou:

[table=Resultado Final][tr][td]Nome do Participante[/td][td]Vezes em 1º[/td][td]Vezes em 2º[/td][td]Vezes em 3º[/td][td]Total de pontos[/td][/tr][tr][td]Davi Costa[/td][td]8[/td][td]2[/td][td]4[/td][td]32[/td][/tr][tr][td]Camila Marques[/td][td]9[/td][td]1[/td][td]4[/td][td]30[/td][/tr][tr][td]Maria Clara Moraes[/td][td]0[/td][td]8[/td][td]3[/td][td]19[/td][/tr][tr][td]T.Colucci[/td][td]3[/td][td]2[/td][td]3[/td][td]16[/td][/tr][tr][td]João Batista Neto[/td][td]0[/td][td]4[/td][td]1[/td][td]9[/td][/tr][tr][td]Andrei Gurgel[/td][td]1[/td][td]2[/td][td]1[/td][td]8[/td][/tr][tr][td]Giovani[/td][td]1[/td][td]1[/td][td]2[/td][td]7[/td][/tr][tr][td]Walace[/td][td]0[/td][td]1[/td][td]3[/td][td]5[/td][/tr][tr][td]Matias Rezende[/td][td]0[/td][td]1[/td][td]2[/td][td]4[/td][/tr][tr][td]Admin[/td][td]2[/td][td]0[/td][td]0[/td][td]3[/td][/tr][tr][td]Carol CartoonB.[/td][td]0[/td][td]1[/td][td]0[/td][td]2[/td][/tr][tr][td]Rina Pri[/td][td]0[/td][td]1[/td][td]0[/td][td]2[/td][/tr][tr][td]Mario Monteiro[/td][td]0[/td][td]1[/td][td]0[/td][td]2[/td][/tr][tr][td]Mário Monteiro[/td][td]0[/td][td]0[/td][td]0[/td][td]0[/td][/tr][tr][td]David Ramires[/td][td]0[/td][td]0[/td][td]0[/td][td]0[/td][/tr][tr][td]Edvan[/td][td]0[/td][td]0[/td][td]0[/td][td]0[/td][/tr][tr][td]Emily Figueiredo[/td][td]0[/td][td]0[/td][td]0[/td][td]0[/td][/tr][tr][td]Karla Voigts[/td][td]1[/td][td]0[/td][td]0[/td][td]0[/td][/tr][tr][td]alexjose123[/td][td]0[/td][td]0[/td][td]2[/td][td]-1[/td][/tr][tr][td]Motta[/td][td]0[/td][td]0[/td][td]0[/td][td]-3[/td][/tr][tr][td]galreg2002[/td][td]0[/td][td]0[/td][td]0[/td][td]-3[/td][/tr][tr][td]RafaelSonyLock[/td][td]0[/td][td]0[/td][td]0[/td][td]-3[/td][/tr][tr][td]EDSSX[/td][td]0[/td][td]0[/td][td]0[/td][td]-3[/td][/tr][/table]

Sendo assim, os vencedores do 1º Desafio de Fotografia de Smartphone são:

1º Lugar, Davi Costa:

6301091850_d0c605eb8c_z_d.jpg

2º Lugar, Camila Marques:

6291518051_d24b54f157_z_d.jpg

3º Lugar, Maria Clara Moraes

6289633062_49a7aa0402_z_d.jpg

Parabéns a todos os participantes! :clap:

:seta: @Davi Costa, ficamos aguardando a sua escolha para o tema do próximo desafio.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A camila nao deveria ter ganhado?

nao entendi essa tabela..

mas PARABENS aos organizadores do desafio e parabens para os tres vencedores, realmente otimas fotos.

Compartilhar este post

Link para o post

A camila nao deveria ter ganhado?

nao entendi essa tabela..

Se ela tivesse votado, sim, ela deveria ter ganhado. Mas a 8ª regra do desafio deixava claro que, se o participante não votasse, perderia 3 pontos. :seta: Regras do Desafio

Compartilhar este post

Link para o post

João, para não confundir todo mundo é melhor já descontar os pontos na primeira tabela e esclarecer isto. Mas parabéns aos 3.

Mas preferi a do segundo lugar. aushasuhas

Compartilhar este post

Link para o post

Interessante o desafio, pena que só fiquei sabendo dele hoje,quando será o próximo?? Tenho várias fotos tiradas com o meu Smartphone e gostaria muito de inscrever algumas no próximo desafio.

Compartilhar este post

Link para o post

Interessante o desafio, pena que só fiquei sabendo dele hoje,quando será o próximo?? Tenho várias fotos tiradas com o meu Smartphone e gostaria muito de inscrever algumas no próximo desafio.

Maurosys, o Davi tem de prazo até a meia noite de hoje para escolher o novo tema. Se ele não fizer isso, escolheremos um tema e amanhã mesmo iniciaremos o novo desafio.

Não deixe de participar!

Compartilhar este post

Link para o post

Paisagens do Rio deveriam ser hors concours, afinal é covardia ... :)

A minha foto é tão tosca que mereceu a colocação, coloquei só para fazer número. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom o número de participantes e o interesse do pessoal, parabenizo a todos pela participação e pela organização. Parabens especial para os mais votados, realmente foram ótimos cliques. E é isso ai, bora agitar isso aqui... quem sabe nos próximos já n tenho como participar rssrsr...

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns a todos

As imagens vencedoras foram as melhores mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal,

Primeiramente obrigado a todos pelos votos e elogios. Passei o dia pensando no novo tema, e aos 45 minutos do segundo tempo venho aqui postar.

Novo tema: Hobbies

Um clique do seu passa tempo favorito. O que te faz esquecer do munto e relaxar.

Ex: Musica, bike, surf, etc...

Abraços a todos. :D

Compartilhar este post

Link para o post

O novo tema deve render bons resultados também

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiramente obrigado a todos pelos votos e elogios.

Foi uma bela foto, parabéns!

:clap:

Um clique do seu passa tempo favorito. O que te faz esquecer do munto e relaxar.

Legal o tema, afinal, nem tudo é trabalho!

O que acham pessoal, começamos o novo desafio já esse fim de semana ou marcamos para iniciar na segunda-feira?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o fluxo de usuários no fum de semana será menor que o normal

Poderia iniciar segunda porem com o prazo sendo estendido até o domingo para todos terem o fim de semana para clicar

Assim garantimos uma grande participação novamente e com certeza com grandes resultados

Compartilhar este post

Link para o post

A Maria Clara merecia o primeiro lugar, na minha modesta opinião :D

Parabéns para todos clap.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Passei o fim de semana sem internet, então, não pude votar. Mas, nada de lamentar. O negócio agora é participar dos próximos. :)

PS: Não sei se já faziam isso e nunca vi mas, ótima ideia divulgar o desafio em outras seções do fórum. Eu vim lá dos "Desenhos à mão & Teoria da Arte". Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Davi ganhou pela vista privilegiada, mas não deixa de ser uma boa foto.

quanto ao próximo tema, acho que se puder organizar para no máximo dia 8 seria melhor

se deixar para o fim de semana coincidirá com o dia 15 que é feriado nacional

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal,

Primeiramente obrigado a todos pelos votos e elogios. Passei o dia pensando no novo tema, e aos 45 minutos do segundo tempo venho aqui postar.

Abraços a todos. :D

Ótimo tema. Já vou preparar minha foto pra participar deste também!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.