Elektra 102 Denunciar post Postado Novembro 5, 2011 Buenas, tô de novo sem bip da bios, não carrega o SO e tenho que desligar a unha pelo Nobreak. Depois de muita reza forte, 2 resets e bom tempo de paciência, o PC deu sinal de vida e inicializou o Win7. A bateria/pilha de Litium que veio na Asus durou 3 anos e pouco, a reserva (fornecida pelo fabricante) tem algo mais de 1 ano de uso. Comprei uma nova e vou fazer a troca, mas fiquei meio 'de cara' com o pouco tempo de duração. Então, gostaria apenas de alguma referência se algo detona a vida útil da bateria. Montar um novo, só pra 2012 (o santinho vai ajudar). Abraços =] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Novembro 8, 2011 Geralmente inicia, só não salva algumas configurações da BIOS ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rodrigo lujan 0 Denunciar post Postado Novembro 23, 2011 Cara pode ser tudo, mal contato, virus na bios (ja aconteceu comigo), uma bateria tem a autonomia de 1 ano mesmo, sorte sua ter durado 3, a minha durou 2, bom tenta ai qualquer coisa da um #edit. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites