Keitaro 0 Denunciar post Postado Maio 27, 2003 PHPcomo eu faco para verificar se o arquivo enviado existe? mas é para verificar de outro site, não é do meu servidor.. digamos um programa de um outro site.. como eu verifico se ele existe ou n? é possível isso?eu fiz issofor($i=0; $i<10; $i++) {$arquivo = "url_do_arquivo";if(file_exists ($arquivo)) {echo "$i";}}localmente funciona.. mas externamente n..editado: na realiadde ele n aceitou um dos codigos.. e deixou faltando.. mas na integra eh +- isso.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Maio 27, 2003 file_exists() é roda localmente..pra verificar um arquivo remoto:<?$conteudo = "";$txt = fopen($caminho,"r");$conteudo = fgets($txt,1024);fclose($txt);if($conteudo)!=""){echo "ok";}else{echo "não encontrou!";}?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Keitaro 0 Denunciar post Postado Maio 28, 2003 eu dei uma arrumada no script.. eu fiz testes.. mas n eh utilizavel pq remotamente no server.. ele n consegue executar com rapidez.. demora.. e mtas vezes falha.. embora localmente funcione... se ouver outro jeito melhor... :ph34r: $caminho = "url_do_arquivo";$txt = fopen($caminho,"r");$conteudo = fgets($txt,1024);fclose($txt);if($conteudo){echo "esta ok";} Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites