EllisonWilliam 0 Denunciar post Postado Novembro 8, 2011 Olá Pessoal da iMasters! Estou hoje querendo saber se vocês indica algum curso de SEO, pago ou grátis. Posta o link por favor. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesar Andrade 0 Denunciar post Postado Novembro 8, 2011 Olá Pessoal da iMasters! Estou hoje querendo saber se vocês indica algum curso de SEO, pago ou grátis. Posta o link por favor. Olá Ellison, entre em contato com a empresa www.divulgueseuwebsite.com.br eles ministram um curso de seo 100%, diferente de qualquer outro que já vi. São dois dias de curso onde você aprenderá o passo a passo do SEO (Otimização de Sites) e sairá pronto para aplicar em seu web site, sem contar que quem fizer o curso com eles terá até uma consultoria gratuita após o curso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Scarcella 17 Denunciar post Postado Novembro 8, 2011 Olá Pessoal da iMasters! Estou hoje querendo saber se vocês indica algum curso de SEO, pago ou grátis. Posta o link por favor. Olá Ellison, atualmente o curso mais conhecido e indicado por todos é o Curso que a empresa MestreSEO oferece. Caso tenha interesse, segue o link: http://www.mestreseo.com.br/curso-de-seo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites