ranielelee 0 Denunciar post Postado Novembro 8, 2011 Olá Pessoal! Não sei se é possível fazer o que vou perguntar, mas só perguntando pra saber rs Tenho um formulário, onde o usuário pode deixar "mensagem" "nome" e "local" Esse formulário é composto por um .swf um arquivo php e um arquivo txt Ao clicar no botão "Enviar" essas informações ficam dispostas em uma caixa de texto dinâmica, com barra de rolagem vertical, então posso ver todas as informações uma embaixo da outra. O que gostaria é saber qual código posso usar para dispor essas informações em caixas de textos diferentes, ou seja, vou ter 10 caixas de texto (uma do lado da outra) e ao clicar em "Enviar" a informação entra na primeira caixa, na segunda vez a informação entra na segunda caixa e assim sucessivamente. Isso é possível ? Aguardo ajuda. Obrigada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel o rei 14 Denunciar post Postado Novembro 9, 2011 um exemplo de como você pode fazer isso import flash.events.MouseEvent; var numclick = 0; stage.addEventListener(MouseEvent.CLICK , clicou); function clicou(e:MouseEvent){ trace("foi"); switch(numclick) { case 0: trace(0); t1.text = "tasdfgg" + Math.random(); numclick = 1; break; case 1: trace(1); t2.text = "tadsfgg" + Math.random(); numclick = 2; break; case 2: trace(2); t3.text = "tadsdfg" + Math.random(); numclick = 3; break; case 3: trace(3); t1.text = "tadsdfg" + Math.random(); numclick = 1; break; } } Só que são 3 textfields Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ranielelee 0 Denunciar post Postado Novembro 10, 2011 Oi !! Obrigada pela resposta Só uma perguntinha onde eu coloco esse código ? rs Sem querer abusar, se eu subir o arquivo você daria uma olhada ? De qualquer forma obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel o rei 14 Denunciar post Postado Novembro 10, 2011 esse código eu fiz no primeiro frame, mas você pode colocar dentro de um package, se quizer mostrar o script sem problema Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ranielelee 0 Denunciar post Postado Novembro 11, 2011 Oi! Segue um link com aquilo que eu consegui mexer por aqui, como até então só sabia fazer botões, estou um pouco perdida nisso, muito obrigada novamente http://www.4shared.com/file/4XuzEM6z/GuestBook.html Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel o rei 14 Denunciar post Postado Novembro 11, 2011 Tem como salvar no formato de flash cs4? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ranielelee 0 Denunciar post Postado Novembro 11, 2011 Segue o link com o CS4 Obrigada http://www.4shared.com/file/36cVZ5mp/GuestBook_2.html Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites