Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Jefferson_227

Sistema em ASP não funciona enquanto faz upload

Recommended Posts

Iae galera,

Estou com um sistema que faz upload de arquivos txt em uma das páginas. A página que faz o upload, passa os dados do arquivo txt importado para o banco de dados, mas enquanto isso é feito, não é possível abrir nenhuma página no IIS. Alguém sabe como fazer para tornar possível abrir outras páginas com o upload em execução?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Iae galera,

Estou com um sistema que faz upload de arquivos txt em uma das páginas. A página que faz o upload, passa os dados do arquivo txt importado para o banco de dados, mas enquanto isso é feito, não é possível abrir nenhuma página no IIS. Alguém sabe como fazer para tornar possível abrir outras páginas com o upload em execução?

Olá, eu particarlmente nunca passei por isso, tente abrir a importação em outra janela, caso apresente algum erro, poste aqui, talvez seja possível ajudá-lo...

Compartilhar este post

Link para o post

Ronaldo, eu já tentei fazer a importação em outra janela, até mesmo em outras máquinas e o resultado é o mesmo: não consigo abrir nenhuma página do IIS enquanto o upload está sendo feito. Não sei se tem alguma coisa a ver com o ASPSmartUpload.

Vale ressaltar que tenho 2 sites no IIS, um de produção e outro pra testes. Enquanto o upload está sendo feito, não dá pra abrir nenhuma página em nenhum dos 2 sites, mesmo que a página tenha só "Hello world" escrito em ASP.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser que seu code esta tendo algum problema de desempenho e esta tendo uma instabilidade , ocasionando uma queda ou congelamento no seu server

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.