Daniel-Lopes 1 Denunciar post Postado Novembro 9, 2011 Pessoal desculpem a minha ignorância nesta parte. eu procurei no Google em diversos sites sobre como mostrar o avatar do do autor. Eu mesmo estou desenvolvendo meu tema (do 0 sem aproveitar outro tema) criei no single os dados do autor: <span class="autor"> <?php echo get_avatar(get_the_author_id(),50);?> Por:<br /> <?php the_author_firstname();?> <?php the_author_lastname();?><br /> <?php the_author_description();?> E aparece aquela imagem padrão do WP para usuários. Agora como faço para aparecer a foto da pessoa? Pesquisei e vi que a pessoa tem que ter cadastro no gravatar, eu tenho e no meu blog no wordpress.com aparece normalmente, mas neste tema que to usando em hospedagem própria ele não aparece. Tem que fazer alguma ligação com o gravatar ou era para ser automático ??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rogerio de paulo 7 Denunciar post Postado Novembro 17, 2011 E ai meu irmão Desenvolver um tema do zero como voce está fazendo vai te ajudar a entender muita coisa. Com relação ao gravatar, dá uma olhada no link abaixo que deve te ajudar. Clique aqui valeu at++ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites