Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

danubiopx

problema com free template baixada

Recommended Posts

ola estou tentando criar um site ja criei varios site pelo dreamweaver

tipo eu baixo as templates edito o conteudo algumas imagens e pronto

so que estou querendo montar um site de venda para minha mãe e nao to conseguindo

eu ja baixei mais de 10 template free com temas de vendas e nao funfa fica assim quando eu abro no dreamweaver

semttulossssssss.jpg

tudo tordo nao consigo editar nada nao consigo ver aparentemente nada do template baixado.

mais quando eu clico em index.html ou aperto f12 no dreamweaver aparece o site perfeito olha ai

semttuloao.jpg

quem poder me ajudar fico muito agradecido

qualquer coisa meu email danubiopx2@hotmail.com

obrigado :joia:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É normal, você não pode confiar muito no modo design do DW, isso vai acontecer muito, nesse caso precisa entender muito de código, HTML e CSS para manipular bem o layout!

Compartilhar este post

Link para o post

Pode sim confiar no modo design do DW....o problema é que ele esta usando o MX....Tenta atualizar o seu DW para CS5 que vai funfar.

Compartilhar este post

Link para o post

A maioria das vezes acontece por causa do css da template, ela pode ter sido projetada no mx ou dreamweaver cs3, cs4 ou cs5! tente colocar no dreanweaver cs5. pois é mais completo e você controla a template no design e no codigo!

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, sempre usei o DW para montagem, 99% das vezes não fica legal no modo design, lembre-se, como é um template, pode ter códigos PHP e é claro que não ficará legal, não concordão?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.