danubiopx 0 Denunciar post Postado Novembro 10, 2011 ola estou tentando criar um site ja criei varios site pelo dreamweaver tipo eu baixo as templates edito o conteudo algumas imagens e pronto so que estou querendo montar um site de venda para minha mãe e nao to conseguindo eu ja baixei mais de 10 template free com temas de vendas e nao funfa fica assim quando eu abro no dreamweaver tudo tordo nao consigo editar nada nao consigo ver aparentemente nada do template baixado. mais quando eu clico em index.html ou aperto f12 no dreamweaver aparece o site perfeito olha ai quem poder me ajudar fico muito agradecido qualquer coisa meu email danubiopx2@hotmail.com obrigado :joia: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Novembro 14, 2011 É normal, você não pode confiar muito no modo design do DW, isso vai acontecer muito, nesse caso precisa entender muito de código, HTML e CSS para manipular bem o layout! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Morpheus#2005 1 Denunciar post Postado Novembro 14, 2011 Pode sim confiar no modo design do DW....o problema é que ele esta usando o MX....Tenta atualizar o seu DW para CS5 que vai funfar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sedlaeatir 0 Denunciar post Postado Novembro 15, 2011 A maioria das vezes acontece por causa do css da template, ela pode ter sido projetada no mx ou dreamweaver cs3, cs4 ou cs5! tente colocar no dreanweaver cs5. pois é mais completo e você controla a template no design e no codigo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Novembro 16, 2011 Galera, sempre usei o DW para montagem, 99% das vezes não fica legal no modo design, lembre-se, como é um template, pode ter códigos PHP e é claro que não ficará legal, não concordão? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites