Edspicer 0 Denunciar post Postado Novembro 12, 2011 Pessoal, tenho uma aplicação em vb.net com banco de dados oracle. preciso fazer uma tela de consulta em que me retorna registros de uma tabela. gostaria de saber como posso contruir uma procedure em oracle que me retorna a linhas de uma tabela. (tipo selecionar todos o registros da tabela). tentei fazer uma procedure mas nao consegui. se alguem puder me ajudar agradeco desde ja segue abaixo a procedure que fiz CREATE OR REPLACE PROCEDURE prc_buscacargos( p_CarCodigo IN NUMBER, p_CarDescricao IN VARCHAR2 ) IS vCodCargo tb_cargo.car_codigo%TYPE; vDesCargo tb_cargo.car_descricao%TYPE; CURSOR cCargo IS (SELECT car_codigo AS Codigo, car_descricao AS Descricao FROM tb_cargo WHERE ((car_codigo = p_CarCodigo) OR (p_CarCodigo IS NULL) ) OR ((car_Descricao LIKE '''%' || p_CarDescricao || '%''') OR (p_CarDescricao IS NULL ) )); vLinha cCargo%ROWTYPE; BEGIN FOR c IN cCargo LOOP vCodCargo:=c.Codigo; vDesCargo:=c.Descricao; SELECT vCodCargo,vDesCargo INTO vLinha FROM dual; END LOOP; END; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Novembro 12, 2011 Este tipo de Procedure é possível se ela retornar um Cursor. Mas no caso em questão creio que um Objeto vb.net que trate uma tabela ou um SQL seria melhor. Não conheço vb.net. Na minha opinião a dúvida é de vb.net, quer que eu mova este tópico ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edspicer 0 Denunciar post Postado Novembro 12, 2011 Este tipo de Procedure é possível se ela retornar um Cursor. Mas no caso em questão creio que um Objeto vb.net que trate uma tabela ou um SQL seria melhor. Não conheço vb.net. Na minha opinião a dúvida é de vb.net, quer que eu mova este tópico ? nao, pode deixar... como seria neste caso do cursor? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Novembro 13, 2011 http://forum.devmedia.com.br/viewtopic.php?t=50046&highlight=cursor Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites