Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fernandofaap

Mudar p/ 640x480 auto

Recommended Posts

Olá Galera!!!! B) Estou uma duvida, o flash quando feito para exe tem alguma função do fscommand(ou outra qualquer) que mude a resolução de video do sistema para 640x480 assim que estiver abrindo o arquivo exe e depois quando fechar ele retorne a resolução para a anterior....Alguem me ajude por favor...FAAP :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara eu não entendi oq você quis dizer... você quer q mude a resolução do computador??? Tipo se você esta configurado pra 800x600 , ao clicar no executável ele mude a resolução do computer pra 1024x768??? é isso??

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Japs,Vou explicar melhor....Tenho um filme que estou fazendo no 3DS Max e estou jogando no flash com outras coisas, mas estou tentando na medida do possível deixar a animaçao fluente sem dar paradinhas e só consigo isso trabalhando para uma resolução de 640x480 pixels, mas eu preciso que o computador da pessoa que for assistir fique em 640x480 para a animação não estourar (Não ficar pontilhado), mas eu preciso que isso fosse feito de uma forma automatica igual em qualquer jogo tipo Resident Evil, você seleciona a resolução você sabe que se você colocar em 640x480 ele vai mudar seu video automaticamente para o jogo não pesar tanto na memoria... É isso que eu quero só que para e somente para resolução de 640x480 e depois quando fechar o filme volte para resolução anterior....valeuFAAP

Compartilhar este post

Link para o post

Putzz eu naum conheço nenhum jeito de se fazer isso... oq você pode fazer é importar o video pra um swf externo com o tamanho q você quer ( o de 640 px)e depois dar um load movie dentro do filme principal...O filme em 3d estará em 640 dentro do movie principal q pode ter o tamanho q você quiser .

Compartilhar este post

Link para o post

amigo já passei por esse tipo de problema e a única solução que encontrei foi colocar o filme em Flash em fullscreen usando a stage para o conteúdo com 750x550 e ficou bom...qualquer coisa estamos aí...Paulo

Compartilhar este post

Link para o post

Tem um Software que faz um projetor do arquivo flash... *.swf com ele você pode configurar o tamanho desejado... agora eu nao tenho na mão o nome mas assim que tiver eu te lanço o bendito!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.