Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Koreia

Response Buffer Limit Exceeded oq fazer

Recommended Posts

pessoal tenho um relatorio feito em asp. porém quando vou acessar as informações do relatorio da o seguinte erro:

"Response object error 'ASP 0251 : 80004005'

Response Buffer Limit Exceeded

/rel/relatorio.asp, line 0

Execution of the ASP page caused the Response Buffer to exceed its configured limit."

Alguém sabe a forma de eu conseguir disponibilizar a pagina

Grato

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isto significa que você tentou construir uma string muito, muito, muito grande ou tentando escrever um monte de dados usando o Response.Write. Se você está retornando os dados para a tela em um loop, certifique-se de colocar Response.Clear () em algum lugar na sua interação. E não tente construir uma página web inteira de dados e armazená-lo em uma única variável.

Compartilhar este post

Link para o post

coloque sempre estes comandos no início de sua página asp

response.Buffer = true
Response.Expires = -1
Response.Expiresabsolute = Now() - 1 
Response.AddHeader "pragma","no-cache" 
Response.AddHeader "cache-control","private" 
Response.CacheControl = "Private" 

pesquise o que cada um faz pra você entender e não colocar coisa a toa, mas eu sempre uso todos.

veja se você faz um loop em algum lugar do seu código onde você lê registros para mostrar na tela. Mas somente onde você vai mostrar na tela, nestes casos utilize o comando response.flush dentro do loop. Ele limpa a memória e evita estoro do buffer. Sempre que monto uma grade de consulta eu utilizo. Sempre que não uso acaba dando esse erro que você postou.

Falow ai!

Compartilhar este post

Link para o post

coloque sempre estes comandos no início de sua página asp

response.Buffer = true
Response.Expires = -1
Response.Expiresabsolute = Now() - 1 
Response.AddHeader "pragma","no-cache" 
Response.AddHeader "cache-control","private" 
Response.CacheControl = "Private" 

pesquise o que cada um faz pra você entender e não colocar coisa a toa, mas eu sempre uso todos.

veja se você faz um loop em algum lugar do seu código onde você lê registros para mostrar na tela. Mas somente onde você vai mostrar na tela, nestes casos utilize o comando response.flush dentro do loop. Ele limpa a memória e evita estoro do buffer. Sempre que monto uma grade de consulta eu utilizo. Sempre que não uso acaba dando esse erro que você postou.

Falow ai!

Compartilhar este post

Link para o post

porfavor poste o código para podermos analisar...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.