stanleysamuray 0 Denunciar post Postado Novembro 18, 2011 bom galera tenho um AMD Athlon 64 x2 dual core processor 5000 2gb ram Ati radeon xpress 1250series windows xp professional sp3 Andei olhando os post mais nada e igual o meu problema ja temtei fazer os seguintes procedimentos Vá em Painel de Controle :seta: Sistema :seta: Avançado :seta: Inicialização e Recuperação (Configurações) e desmarque a opção Reiniciar automaticamente. Aperte Ok. Da próxima vez que ele reiniciar, irá aparecer uma tela azul. Vão aparecer uma linha de números. NAO DEU CERTO inicializar o computador, antes de aparecer a tela de carregamento do sistema operacional, aperte F8 e escolha a opção Iniciar normalmente TBM NAO DEU CERTO NADA POR FIM VE OUTRO POST Q FALO DA TEMPERATURA OLHA O QUE DEU http://www.brimg.info/uploads/3/7b30278bae.jpg LOGO DEPOIS QUE TIREI UM PRINT ELE DESLIGO NESSE MOMENTO TAVA JOGANDO CS 1.6 LEVEI PARA UM CARA ARRUMAR ELE ME ENGANO LEGAL FALO Q ERA A FONTE E O HD Q TAVA ZUADO TROQUEI OS 2 FONTE E O HD E CONTINUA DESLIGANDO HOJE LIMPEI ELE TODO COLOQUEI PASTA TERMICA NOVA E DEU A MESMA COISSA DESLIGO Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rodrigo lujan 0 Denunciar post Postado Novembro 23, 2011 Cara, deve ser a fonte, pode ser virus tambem, tenta tudo on-board e depois tenta off-board, tira esse hd bota no pc de outro como slave e passa anti virus ai se nao aparecer nada tenta botar de primario nesse outro pc, se entrar significa que é algo em seu pc, eu acho que é a fonte, quantos Watts reais ela tem? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Novembro 23, 2011 E esses componentes, HD e Fonte foram realmente trocadas ? Como está a temperatura do computador ? Verifique com o AIDA64 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites