Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

NetBoy16

Qual programa eu uso ?

Recommended Posts

300 dólares é 300 dólares, tanto no Brasil quanto em qualquer outro país.

Citei Zend como exemplo pessoal. Não quer dizer que todos devem usá-lo para se achar como profissional.

Há diversas outras ferramentas, cada qual com seus recursos, finalidades e custos.

Se pretende crescer profissionalmente é preciso investir, seja em estudos, em ferramentas, socialização, tempo, etc.

Pense como uma empresa. Quando um empresário quer crescer ou mesmo apenas para manter o que tem, precisa estar sempre investindo.

A questão sobre a "realidade" da remuneração, de fato é verdade, e não ocorre somente no Brasil.

Mas aí que está o jogo.

enjoy the game !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com o que hinon disse!

e aos comentários sobre bloco de nota é como andar pra trás.

Se criaram o Cruze, pra quê que eu vou comprar o Vectra?

Compartilhar este post

Link para o post

São nada menos que US$ 299.

Para a nossa realidade aqui no Brasil, só se o cara for mesmo profissional, viver disso

Para quem "vive disso", o investimento é realmente irrisório, como disse o hinom.

Com o dollar custando R$ 1.76400132 :seta: https://www.google.com/search?q=1USD%20to%20BRL o Zend Studio sai por R$ 527.43639 por ano.

Se o desenvolvedor separar apenas R$ 44.00 por mês, ele paga uma ferramenta que é, com certeza, a melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o que hinon disse!

e aos comentários sobre bloco de nota é como andar pra trás.

Se criaram o Cruze, pra quê que eu vou comprar o Vectra?

ai o sistema fica lento, e tu vai tentar otimizar, que que acontece? tu se perde naqueles códigos...

a ferramenta é boa até certo ponto...

se tu for um bom programador, saberás que deves unir ferramenta + "bloco de notas",

eu sei que as ferramentas ajudam, e muito, mas nada substitui o ato de tu ir até o código e tu fazer ele, tu criar, posicionar do modo que tu quer, esse vicio de pega tudo pronto é que prolifera os "sobrinhos" que fazem sites a 50 reais, como dito pelo henrique...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.