M1R4x 0 Denunciar post Postado Novembro 19, 2011 Boa tarde pessoal, como vão? Trabalho há alguns anos com Marketing Digital, porém estou me dedicando a aprender e aprimorar meus conhecimentos em Desenvolvimento WEB. Já fiz muitas buscar na WEB referente a esta minha dúvida, porém o resultado final não está sendo satisfatório. Let's go! Estou fazendo um Hotsite para um empreendimento de uma construtora. Resolução padrão: 1024 x 768. Disposição: TOPO | CONTEÚDO | RODAPÉ Com CSS consigo estilizar o visual que quero referente ao topo e rodapé. topo no topo fixado e rodapé no rodapé fixado. Bom agora é que aparece o problema. No CONTEÚDO, faço uma animação em flash e importo para o Dreamweaver. Alinho, logo fica bonitão do jeito que eu quero. porém, quando testo em outras resoluções o flash fica muuuuuito pequeno. Há realmente uma maneira de somente o FLASH se ajustar a cada resolução? Pois o topo e o rodapé ja estão redimensionando do jeito que eu quero. Mesmo com o Publish settings > Dimensions > 100% (w) e (H) Bom é isso pessoal. Obrigado pela ajuda! =) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kenweb 0 Denunciar post Postado Novembro 19, 2011 tem n mano.... o jeito eh você criar um bg no fundo do flash q faça ter a ilução de ser 100% pq o flash so vai nas medidas criadas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Novembro 21, 2011 Para o flash se ajustar, creio que seria no próprio flash, pois no html/css você irá deixar ele 100% mesmo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites