Davi Araújo 0 Denunciar post Postado Novembro 21, 2011 Meus caros, instalei um site wordpress com um template que comprei e até o momento estava ok. Acontece que o site saiu do ar com a seguinte mensagem: Internal Server Error The server encountered an internal error or misconfiguration and was unable to complete your request. Please contact the server administrator, webmaster@forquilha.ce.gov.br and inform them of the time the error occurred, and anything you might have done that may have caused the error. More information about this error may be available in the server error log. Additionally, a 404 Not Found error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request. Quando olhei o arquivo .htaccess ele tinha escrito somente TEST. Alguem alterou isso. Solicitei ao meu host para voltar o backup antigo e provavelmente vá voltar ao normal, mas acredito que existe falhas de segurança. Gostaria de algumas dicas, de que tipo de serviço posso contratar para assegurar esse portal. Agradeço toda e qualquer observação. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Peperaio 20 Denunciar post Postado Novembro 21, 2011 Dá uma olhada em meu blog, eu dou algumas dicas sobre isso: http://www.lucaspeperaio.com.br/blog/14-dicas-de-seguranca-em-wordpress Caso queira, também presto este tipo de serviço, análise de vulnerabilidade e correção de brechas em web sites. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites