thebike 0 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2003 Por favor alquem podia me ajudar/ensinar como se faz um formulario no Flash. O form teria que ter so "Nome" , "E-Mail" , e "Assunto", coisa simples. Se rolar um "Fla" ou um tutorial com o script e etc.. seria bom Valeu mesmo Gustavo thebike thebike@visualbyte.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Shiro 0 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2003 simples! você usa a ferramente de texto e ajusta a sua propriedade para input text logo em baixo tem o lugar pra você colocar o nome do form faça isso para todos os campos que for criar para enviar os dados você cria um botão com o action GetUrl e na propriedade Variables você coloca Send using POST vai ficar assim: on (release) { getURL("link da pagina que vai processar os dados", "", "POST");}é isso...tomara que esteje tudo certo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ericvalverde 0 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2003 shiro, voce colocau o action para o formulário, mas como indico para qual e-mail esse formulário de ir????/Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Shiro 0 Denunciar post Postado Março 1, 2003 naum tenho certeza mas acho que é mailto:emailpraqualseramandado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites