Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

doguii

[Resolvido] Problema com o IE no CSS

Recommended Posts

Olá pessoal, estou desenvolvendo um site de busca, pois como voces podem ver pelas imagens, no Firefox eu acertei o codigo, mas no IE ele ainda continua desajeitado. estou passando os codigos, gostaria de saber quem pode me ajudar a concertar esse CSS para a imagem do firefox ficar a mesma coisa no IE.

Codigo HTML

<div id="search">

<form id="form1" name="form1" method="post" action="">
       <div id="campo">
         <label>O que você procura:</label>
         <span>
         <input name="q" type="text" class="keywords" id="textfield" maxlength="70" value="" />
         </span>
         <p>
         <small>(Ex: Prefeitura, restaurantes, casas de shows)</small>
         </p>
      </div>
      <div id="campo">   
          <label>Sua localidade:</label>
         <span>
         <input name="q" type="text" class="keywords" id="textfield" maxlength="70" value="" />
         </span>
         <p>
         <small>(Ex: Bairro da Paz, Parauapebas, endereço...)</small>
         </p>
      </div>
         <input name="b" type="image" src="imagem/bt_buscar.gif" class="button" />
       </form>
</div>

Codigo CSS

/*área search*/
   #search form { float: left; padding:0; margin: 10px 0 0 44px; width: 850px}
#search span {display:block; float:left; background:url(imagem/bg_search.gif) left top no-repeat; width:243px; padding:1px 19px; height:34px}
#search form .keywords { width:210px; line-height:25px; height:20px; float:left; background:none; border:0; margin-top: 3px; font:normal 15px Arial, Helvetica, sans-serif; color: #666666;}

#search #campo { float:left; margin: 0; display:block}

#search form label{ font-size: 19px; display:block; margin-bottom: 3px; color: #2c93b3; font-weight:700; }
#search form p small { font:Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif; color:#999999; font-size:12px; margin: 0; float:left }

#search form .button {float: left; margin: 17px 0 0 55px; padding: 0;}

#search h3 { display:block; float:left;}

Eu nao consegui postar a imagem aqui no post, mas quem for ajudar, manda o e-mail que eu mando a foto da imagem.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se conseguir poste sua imagem no IMAGESHACK e manda o link aqui para nós darmos uma olhada ! vlw

Segue o link da imagem http://twitpic.com/7ihwrc fiz o upload dela no twitpic do twitter, pois nao consegui fazer no qual voce pediu, o link levara voce ate a imagem da foto.

Compartilhar este post

Link para o post

Troque id="campo" por class="campo".

ID's devem ser únicos na página... Não se esqueça de alterar o CSS também...

Compartilhar este post

Link para o post

Troque id="campo" por class="campo".

ID's devem ser únicos na página... Não se esqueça de alterar o CSS também...

nao resolveu, no firefox continua o mesmo mas o no IE ainda continua o erro, estou achando que deve ser uma outra propriedade, uma especifica para o IE, porque analisando o codigo, pareçe estar certo, pois o IE nao é o 8 é o 7. por favor, tente fazer no seu .. se voce quiser eu lhe mando as imagens por e-mail.

Compartilhar este post

Link para o post

Tire o float:left do span e do small...

muito obrigado deu certo. estou terminando o site e fazendo as comparações ... estou querendo colocar mais a frente as bordas arredondadas, qualquer problema venho por aqui .. abraço

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.