Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Awesome

Wordpress é o melhor CMS para SEO?

Recommended Posts

Sempre construí meus projetos usando o Joomla como CMS por achá-lo mais completo, mas vi um artigo falando que Wordpress era a melhor opção. Queria saber o que vocês levam em conta na hora de escolher um CMS para um projeto.

 

Nunca senti nenhuma deficiência no Joomla nessa parte de SEO e tenho ótimo resultados com essa ferramenta. Será que está na hora de eu migrar para o Wordpress para não ficar atrás da concorrência?

 

O artigo que eu falei é esse aqui: http://www.dp6.com.br/seo-e-wordpress-sera-que-eles-combinam se alguém tiver alguma referência sobre as vantagens do Joomla para SEO ou do Magento eu agradeço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara ... realmente o wordpress é bacana para SEO... mas lembre que SEO não é apenas plugins de CMS ...

 

Existe muitos outros fatores que com certeza são mais importantes que os plugins. As vezes se o seu trabalho no joomla ja corre bem não vale apena voce parar tudo e começar em uma nova ferramenta que voce JA tem experiencia e é uma das ferramentas leader para desenvolver.

 

Fica a dica jovem =D

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Luiz Fernando.

Mas apoio a ideia de experimentar o Wordpress, acho ele mais 'amigável'.

Fora que, é uma boa oportunidade para aprender uma nova plataforma e ter uma nova experiência.

:joia:

Qualquer dúvida volte aqui que lhe ajudamos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com certeza... Ja mexi alguma coisa no wordpress e gostei sim... atualmente estou usando outra ferramenta para desenvolver.. creio que vou ter ótimos resultados em otimização onpage e detonar no offpage ;)

 

Abraços

 

Que ferramenta tem usado Luiz??

 

Eu gosto muito do WordPress e recomendo o uso dele :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sempre utilizo wordpress nos meus projetos. Pensando em SEO Wordpress é uma excelente ferramenta, mas a grande vantagem dele sobre os principais concorrentes são a usabilidade, a experiência do usuário e a quantidade enorme de usuários.

 

Você já tentou ensinar um leigo a usar o Magento ou o Joomla? Sempre tenho mais problemas em ensinar a utilizar esses CMS. Por ter muitos usuários(como é citado no artigo 14,7% dos sites rodam dentro dessa plataforma) é muito difícil ter uma dúvida que ainda não foi respondida em alguns fórum de WP.

 

Quando se fala de SEO o Wordpress, atualmente, é a melhora plataforma para se trabalhar um novo site.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.