Baglione 0 Denunciar post Postado Novembro 24, 2011 Prezados, boa tarde, Não sei se o tópico que estou expondo é pertinente, mas vamos lá... Eu Tenho um PC Win7 x64, 4 GB Ram. O meu programa Adobe InDesign não está operante. Embora instalado, abrindo sem problemas, eu não consigo trabalhar, por exemplo, com páginas Master, cor, fontes, camadas e etc., pois tudo está com que bloqueado. Já formatei o PC...e nada. Já usei um InDesign portátil, e o probema persiste. Já resolvi todos problemas que já tive, desde que passei a usar um Win x64. Alguém pode me ajudar? Um detalhe, o resto do pacote Adobe Master CS4, funciona perfeitamente. Aguardo retorno. Abraços, Bagli Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Prado 64 Denunciar post Postado Novembro 28, 2011 O Software é original? A versão do software é compatível com o seu computador? Alguma vez você conseguiu utilizar este software normalmente? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Baglione 0 Denunciar post Postado Novembro 29, 2011 Prezado João Prado, bom dia, Ele é um piratão, mas todos os que usam não apresentam problema algum. Um professor que me deu ele, tem a mesma configuração que a minha Win7 x64, e diz que funciona plenamente. Todo ele está funcionando bem, aqui, somente o InDesign. Aguardo seu retorno. Att. Baglione O Software é original? A versão do software é compatível com o seu computador? Alguma vez você conseguiu utilizar este software normalmente? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Dezembro 4, 2011 Olha, o software é o mais recente ? Não há nenhuma atualização para ele ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites