Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marcoshac

sobre clientes

Recommended Posts

B) Pessoal,sei que existem várias mensagens sobre o quanto cobrar e tal... Mas tenho outra dúvida, meio básica até...Como se dá a primeira conversa com o cliente? Qual a abordagem? Eles nos procuram, ou nós o procuramos? O que é discutido?Agradeceria muito as respostas... (mesmo sendo uma questão básica)AbraçosMarcos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte,Existem duas maneirasUma é eles te procurar ou você procurar eles1O que euprefiro deixar ocorrer é eles me procurarem como ocorreu, então dai eles perguntam logo de cara se sei fazer sites asism, assado ou cozido, entende??Dai eu respondoque sei fazer so o assim e assado, dai ele inicia a conversa de se posso fazer um site simples ou em flash, ou sei lá... ocliente vaiperguntando aos poucos, ouconforme for lembrando das duvidas e por ultimo,d epois de tudo explicado em termos de como seria o site, ele pergunta o valor, ok??Ms vai ai um toque, sempre que alguém te contratar, no ato da contratação, peça 505 do total estipulado como medida de segurança, ok??Assim, se você entregar e o cara der no cano, pelo menos, o seu prejuizo será bem menor do que se ele não tivesse dado nada,verdade/??No caso de você abordar o cliente, dai você deve primeiro pedir desculpas por tomar o tempo dele e daifala de você ou do site mostre oque já fez e principalmente o que sabe mexer, tipo, que ferramentas sbe mexer p/ elaborar sites (Dw Flash, etc)Nunca fale opreço so se ocliente te procurar, ok??[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.