Moran 0 Denunciar post Postado Novembro 25, 2011 e ai pessoal. to com o seguinmte problema. You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near 'produto_id_produtos= '7' AND sessao = 'odu615kkqmmdabaj1lcul9ute7'' at line 1 nessa linha de codigo $query_rs_carrinho = "SELECT * FROM carrinho WHERE carrinho produto_id_produtos= '".$produto."' AND sessao = '".session_id()."'"; Se alguem poder me ajudar. agradeço muito ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Novembro 25, 2011 coloque um PONTO aqui: carrinho.produto_id_produtos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Moran 0 Denunciar post Postado Novembro 25, 2011 Abrigado Funciono (Y) nao querendo abusar. mas pq tem que colocar um PONTO ??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Txai 1 Denunciar post Postado Novembro 25, 2011 tem que colocar o ponto para informar que o campo "produto_id_produtos" pertence a tabela carrinho, você não pode simplismente colocar "carrinho produto_id_produtos", pois ai o SQL iria ler "...WHERE carrinho ", e o resto seria considerado erro de sintaxe. E na verdade, nesse caso você não precisaria colocar nem o carrinho.produto_id_produtos, pois o SQL iria entender que aquela coluna pertence a tabela carrinho, ja que você só selecionou 1 tabela, a sintaxe nome_da_tabela.nome_da_coluna só é nescessária quando você seleciona mais de uma TABELA, pesquise por "SELECT duas ou mais TABELAS" e também pesquise por "ALIAS e AS", espero ter ajudado, quaisquer dúvida poste, ou pvt-me abraço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Novembro 25, 2011 pq sem o ponto não faz sentido. ou você faz: SELECT * FROM carrinho WHERE produto_id_produtos ou você faz: SELECT * FROM carrinho WHERE carrinho.produto_id_produtos o ponto ali, indica que o campo "produto_id_produtos", pertence a tabela "carrinho" Ou você suprime a tabela, como no primeiro código aqui, ou você coloca o ponto. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Moran 0 Denunciar post Postado Novembro 25, 2011 Po valeu. ja to organizando meu select. Valeu Txai e William Bruno Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites